Jovem que chegou a pesar 25 quilos, revela como venceu a “anorexia”

cats

Residente na Austrália, Gemma Walker começa seu relato dizendo emocionada que sofreu de anorexia durante toda a sua adolescência. Agora, com 22 anos, a jovem decidiu divulgar imagens dos seus piores momentos no combate à doença, mostrando uma figura tão franzina que os ossos ficam a mostra, para tentar ajudar outros na mesma situação.
No relato ela conta que chegou a atingir os 25 quilos e que lhe foram dadas apenas 48 horas de vida se ela não se tratasse. O seu estado de saúde era tão preocupante, que seus pais chegaram a considerar o internamento numa clínica que a vigiassem
Nos sete anos seguintes, a jovem deu entrada no hospital por três vezes. e que a sua recuperação foi muito traumática, Ela conta que ganhou peso rapidamente, e em menos de sete meses já estava com 40 quilos.
Gemma tinha uma forte depressão, e chegou a enganar os médicos fingindo que estava ganhando peso através de pesos que colocava debaixo da sua roupa. Agora ela comemora seis meses de recuperação e acredita que a sua anorexia é um enorme capítulo fechado na sua vida.

20150114_Gemma_Walker3

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*