Chá de semente de Melancia para limpeza dos rins

 Sementes de melancia geralmente acabam na lata de lixo, e apenas um pequeno grupo de pessoas comê-los para melhorar o seu sistema digestivo, mas infelizmente isso é tudo. As sementes apenas passar pelo trato digestivo e mecanicamente facilitar a digestão de alimentos, assim que a maioria de suas propriedades benéficas permanecem inutilizados.
Esta fruta é bem conhecida. Nós gostamos dele no verão, ele rejuvenesce e suas sementes são mais saudáveis do que o fruto em si,  a semente tem zinco, cobre, fósforo magnésio, potássio, vitamina D e tiamina, niacina e minerais, proteína e folato também.
cats
 Estas sementes têm fibras também para uma melhor digestão e seus órgãos também matar intestino parasitas em casos de hepatite e inflamação pessoas também foi visto melhoria. Esta semente tem citrulina, um antioxidante item que expande os vasos sanguíneos. Além disso, ajuda com angina, problemas eréteis, hipertensão e aterosclerose. Esta semente é saudável e até curou doenças renais e problemas UTI. E as sementes da melancia disporão da areia ou das pedras no rim se você consumir as sementes no chá.
Você precisa cozinhar, moer ou assar sementes de melancia, a fim de usar seu poder de cura. As sementes contêm fibras, necessárias para uma boa digestão e eficazes no tratamento de parasitas intestinais, icterícia e inflamações. Sementes de melancia são ricas em citrulina, um composto orgânico com propriedades antioxidantes.

Ela dilata os vasos sanguíneos e, assim, ajuda no tratamento da aterosclerose, pressão arterial elevada e angina pectoris.
No início do século 20, um grupo de cientistas americanos explicou que sementes de melancia são eficientes no tratamento de doenças renais e infecções urinárias. De acordo com seus resultados, chá de semente de melancia é um excelente diurético e é recomendado para pacientes que precisam eliminar todas as pedras nos rins e no trato urinário.

Como preparar o chá:

Esmague e moe 4 colheres de sopa de sementes de melancia fresca.
Cozinhe as sementes em  água por 15 minutos.
Este chá é suficiente para dois dias, e tente beber em doses iguais.
Não beba no terceiro dia.
Repita o mesmo procedimento durante algumas semanas, seguindo as mesmas instruções.
Beber por dois dias, então faça uma pausa

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Traduzido pela equipe Sempre online

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*