Chá de folhas de papaia desintoxica fígado e previne Câncer

As folhas de mamão são muito úteis na cicatrização e cura de câncer e dengue, e para uma boa saúde.
As folhas do mamoeiro, após secas à sombra, têm aplicação no preparo de agradável chá digestivo
O suco leitoso extraído das folhas é o vermífugo mais enérgico que se conhece. Usa-se diluído em água. Ainda é digestivo e cura feridas. Em diversos lugares, a medicina popular o utiliza para tratar eczemas, verrugas e úlceras.
é composto de papaína, ácido ascórbico, ácido cítrico, ácido hidrociânico, ácido málico, mucilagem, resina, serotonina, sais minerais (cálcio, fósforo, ferro, sódio e potássio), vitaminas A e C.
888ec51aee0fedbd466b77ce2c61edc0

O mamão papaia possui propriedades curativas e cicatrizantes, que ajudam na reconstituição das células da pele, podendo ser aplicado sobre arranhões, feridas e cicatrizes.
A ingestão diária de mamão previne queda de cabelo e afinamento dos fios, fortalecendo o cabelo desde a raiz e estimulando o crescimento.
O mamão papaia possui características anti-inflamatórias, antioxidantes, nutritivas, emolientes, laxantes e diuréticas.
Como tudo no mamão, também as folhas apresentam leve função terapêutica. O chá feito com tais folhas é digestivo, e tem leve ação anti-inflamatória.

Estes são os benefícios das folhas de mamão:

Produção de plaquetas no sangue – é muito importante manter a plaquetas no sangue quando você está seriamente doente.
Papaya folhas são os melhores em melhorar a sua produção no acordo com Asian Pacific Journal of Tropical Biomedicina.

Apoiar o fígado – as folhas são usadas como uma base para tratar problemas com o fígado como câncer de fígado, cirrose hepática e icterícia.
Previne doenças – o suco de folhas de mamão é embalado com acetogenina, um composto capaz de prevenir a dengue, câncer e malária. É um back-up para o sistema imunológico e pode combater bactérias e vírus no corpo.

Aumenta os níveis de energia – beber mamão deixa suco de cada dia pode ajudá-lo a aumentar seus níveis de energia e ajudá-lo com fadiga crônica.
Suporta o sistema digestivo – as folhas são embaladas com compostos protese, amilase, quimopapaina, e papaína que separam carboidratos, proteínas e também melhorar o seu processamento. Aqueles que têm problemas com a digestão podem fazer um grande uso do suco, controlando sua estrutura digestiva. Ele também pode ajudar na remendagem do revestimento do estômago e úlceras pépticas através da dispensação de organismos microscópicos. O procedimento pode ajudar a diminuir irritação do cólon que é provocada por IBD.

Acalma a inflamação – a inflamação causa alergias e doenças, e o suco fornece propriedades anti-inflamatórias que podem reduzi-lo sem quaisquer outros problemas a serem causados.

Protege a saúde cardiovascular – as folhas são antioxidantes ricos que irão impulsionar o sistema imunológico, proteger a saúde do coração, e dilatar os vasos.

Prisão de ventre – coloque no liquidificador 1 pedaço de mamão maduro, o suco de 1 laranja e 3 ameixas pretas sem sementes. Triture bem. Tome o suco, de manhã, em jejum.

Abaixa os níveis de açúcar no sangue de uma forma natural – o suco aumenta a afetividade da insulina e direciona os níveis de glicose. Ele também contém agentes de prevenção do câncer que diminuem os emaranhados auxiliares de diabetes como fígado gorduroso e dano renal, diminuindo a ansiedade oxidativa também.

O Chá da folha do mamão papaia é bom contra várias doenças, como o câncer de mama, colo do útero, fígado, pâncreas, pulmões e vários outros tipos.

Como preparar o chá:

 Ingredientes:

6 colheres de sopa de folhas de papaia secas
1 colher de sopa de mel
1 litro de água

Modo de preparo:

Ferva a água com as folhas por 10 minutos.
Desligue o fogo e abafe. Coe, adoce com o mel e beba durante o dia.

Com tantos benefícios, o mamão papaia é uma fruta que vale a pena ser inserida na dieta do dia a dia.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Fonte de pesquisa: magicalrecipesforhealthylife

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*