Plante seu Alho em casa, é muito fácil!

Não há dúvida de que o alho é um ingrediente comum em todas as cozinhas nacionais em todo o mundo, devido ao fato de que é altamente versátil e saudável. Apesar de seus inúmeros benefícios para a saúde, seu sabor e aroma únicos enriquecem todos os tipos de pratos.
O alho é rico em potentes propriedades medicinais, pois é abundante em nutrientes essenciais e pobre em calorias, contendo apenas 42 calorias por porção. É rico em vitamina C, vitamina B6, manganês, selênio, potássio e cálcio.
11-16


Ele tem substâncias com potencial antimicrobiano, antiviral e anticoagulante. Possui ação diurética, expectorante,  antifúngico, antiespasmódico,  vasodilatador,   imunoestimulante e broncodilatador.
No entanto, você se beneficiará mais se você consumir alho orgânico, e crescer em casa em vez de comprá-lo, como ele pode ter sido cultivado usando vários produtos químicos perigosos.

Em primeiro lugar, vamos repetir os seus mais importantes benefícios para a saúde:

Promove a saúde do coração O consumo de alho reduz o risco de doenças cardíacas e ajuda o corpo a processar o colesterol facilmente.
Além disso, também reduz a pressão arterial elevada. Fortalece o sistema imunológico.
Alho efetivamente fortalece o sistema imunológico e combate a doença, como o resfriado comum. Para ser mais específico, seu consumo regular reduz o risco de doença em 63%.
Prevenção de gripes e resfriados: Devido às suas propriedades antivirais e antibacterianas, bem como o seu conteúdo de Vitamina C, o alho é um poderoso agente contra o resfriado comum, bem como a gripe.

Esta é a forma de crescer alho em casa:

Pegue alguns dentes de alho e plante no solo, com a “cauda” para dentro da terra. solo úmido, solto, com alguns centímetros de profundidade,
Então, assim que brota, regue-o regularmente, com pouca água,  pois não precisa de muita.
Corte qualquer flore que possa florescer ao redor, para preservar o sabor de seu alho.
Pode plantar em pequenos vasos e não precisa fazer mais nada, aguarde que o alho vai brotar, dai só colher e desfrutar do seu maravilhoso
alho orgânico.
Quando a planta do alho tiver 5 ou 6 folhas, ele está pronto a ser puxado para cima.

Fonte de Pesquisa: healthdirection.net

5 thoughts on “Plante seu Alho em casa, é muito fácil!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*