7 sinais que você está comendo muito açúcar

A vida muitas vezes pode ser injusta, e um exemplo é o fato de que todos nós só gostamos de açúcar, enquanto é prejudicial para a nossa saúde.O sabor do doce é simplesmente irresistível, mas assim que você aprender os efeitos do açúcar, você deve definitivamente tentar ficar longe dela o mais rápido possível.

Os seguintes sinais indicam que você consome muito açúcar
7-Signs-You-Are-Eating-Too-Much-Sugar


Ânsias para carboidratos

Você provavelmente é um viciado em açúcar se você muitas vezes anseiam por algo doce.Açúcar provoca vícios, e seu consumo leva a uma reação em cadeia de ânsias de açúcar.

Falta de energia e cansaço

Se você está constantemente se sentindo cansado e falta de energia, você provavelmente está consumindo muito açúcar. Alimentos ricos em açúcar temporariamente aumentar a energia, e depois, você está enfrentando um acidente, e você permanece cansado durante todo o dia.

Ganho de peso

O açúcar é livre de fibras e proteínas, portanto, não leva a uma sensação de saciedade, e quanto mais açúcar que consumimos, mais calorias que temos. Açúcar desencadeia a liberação de insulina que transporta o açúcar para os órgãos do corpo, a fim de ser usado para a energia.Assim, a ingestão excessiva de açúcar envia uma mensagem ao corpo para produzir mais insulina, que provoca resistência à insulina ao longo do tempo. Nesse caso, o corpo não é capaz de reagir às quantidades normais de insulina, e não pode usar açúcar conforme necessário.
Resistência à insulina está ligada ao ganho de peso e obesidade, bem como diabetes, como o pâncreas torna-se oprimido.

Resfriados freqüentes e gripe

A alta ingestão de açúcar também enfraquece o sistema imunológico, e sua capacidade de prevenir resfriados, vírus, gripe e doenças crônicas. Se você conseguir reduzir o consumo de açúcar, você vai diminuir o risco desses problemas de saúde.

Perda do paladar

Alpert afirma que a ingestão de açúcar demais bombardeia o paladar aumentando sua tolerância ao açúcar. Assim, você vai começar a desejar alimentos ainda mais doces ao longo do tempo.

É difícil no início, mas se você conseguir reduzir a ingestão de açúcar, você também irá diminuir o nível de tolerância e, assim, você estará satisfeito com baixos níveis de açúcar. Depois de um certo período de tempo, algumas coisas vão se tornar muito doce para você.

Cérebro nebuloso, especialmente após uma refeição

O nevoeiro cerebral é um dos sintomas mais comuns de baixo nível de açúcar no sangue. O consumo de quantidades elevadas de açúcar aumenta rapidamente, e então de repente cai o açúcar no sangue. Especialistas afirmam que o controle inadequado do açúcar no sangue aumenta o risco de problemas cognitivos e comprometimento.

Problemas de pele e pés e olheiras sob os olhos

O açúcar consumido atua como um inflamatório no corpo, e, portanto, provoca vários problemas inflamatórios da pele, como acne, eczema, rosácea e secura excessiva e oleosidade. Se você reduzir a ingestão de açúcar, sua pele ficará limpa e macia.

Além disso, o Dr. Sherri Greene, um podólogo em Nova York, afirma que os efeitos inflamatórios do açúcar podem causar fascite plantar. Esta condição leva a dor na faixa espessa de tecido sobre os calcanhares e soles.

A ingestão excessiva de alimentos doces também pode causar fadiga de adrenalina, que é muitas vezes manifestada por círculos escuros sob os olhos.

Se você experimentar os sintomas listados acima, você deve tentar limitar a ingestão de açúcar o mais rapidamente possível, a fim de melhorar a sua saúde e evitar inúmeros problemas de saúde.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Fonte de Pesquisa: healthycures.org

One thought on “7 sinais que você está comendo muito açúcar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*