Pressione este ponto para esvaziar seu intestino, funciona muito rapidamente!

Há uma pequena faixa de pele entre o ânus e a parte privada. Isso é chamado o períneo. Se esta pressão ponto massagem específica pode ajudar a aliviar a constipação.
Esta pesquisa foi publicada no Journal of General Internal Medicine.
O jornal também afirma que as mulheres são mais afectadas com este problema do que os homens. Esta técnica também é seguro se estiver grávida. Esta técnica é eficaz e pode ajudar melhor do que qualquer laxante que tem vindo a utilizar.
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O jornal também afirma que as mulheres são mais afectadas com este problema do que os homens. Esta técnica também é seguro se estiver grávida. Esta técnica é eficaz e pode ajudar melhor do que qualquer laxante que tem vindo a utilizar.

Menos de gordura, mais fibras. Reduzir o consumo de açúcares e gorduras, que causam mau funcionamento excesso de intestino e dificultam o ritmo de movimentos intestinais. Pelo contrário, o compromisso de fibra -presente em grãos integrais, frutas e legumes – que ajuda a formar fezes moles, volumosos mais. Lembre-se para aumentar a sua ingestão gradualmente, de modo a se acostumar com o seu corpo e evitar efeitos indesejáveis, tais como gás ou inchaço. Kiwi e ameixa, duas boas opções para assumir um estômago vazio com um copo de água.

Frutas como kiwis e ameixas são alimentos essenciais para evitar a constipação . Aposto que a fibra! Bebe água. Desidratação pode ser uma causa da constipação, por isso é aconselhável para beber 2 e 3 litros de água por dia, especialmente se a atividade física executar regularmente e sua dieta é rica em fibras. Sucos, chás e vinhos são uma boa escolha para adicionar sabor hidrato … elemento líquido!

Você exercitar e tonificar sua barriga
. Fugi do sedentarismo e praticar alguma atividade aeróbica que você achar agradável, como caminhar, nadar, dançar … Com metade de uma hora diária estará ajudando a regular o intestino. Além disso, fazer exercícios “corrigir” abdominais (aqueles que exercem o transverso abdominal) ajudar a equilibrar as pressões no compartimento abdominal.

Criar um bom hábito . Treinar seu corpo para a defecação é um ato de ocorrer ao mesmo tempo. A manhã é uma boa hora depois do almoço e antes de sair de casa, para que o seu assoalho pélvico podem começar o dia sem que o excesso de pressão sobre os músculos. Em qualquer caso, ele é importante que, quando você sente a necessidade de evacuar, ouvir o seu corpo. Pelo contrário, nós nunca deve forçar a saída se não é nenhum desejo.

Laxantes, somente sob prescrição médica. Evite tomar laxantes em seu próprio risco. Em vez disso, você pode ajudar os reguladores naturais, como sementes de linho, cascara ou bladderwrack. Um truque: realizar uma massagem abdominal seguindo a direção dos ponteiros do relógio você também pode ajudar a melhorar o tráfego.

Adote a postura correta . A posição ao evacuar é muito importante. Você deve ter mais flexão do quadril 90 °, alongando a coluna vertebral e dobrar o tronco para a frente, relaxar o esfíncter anal e permitir a saída de ar através da boca no momento em que empurrar as fezes. Que “push” não deve ser forçado a qualquer momento. Dê-se tempo e sempre com a glote aberta permitindo que o ar para escapar pela boca. Para garantir que a glote está aberto, apenas falando ou cantando.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Fonte de Pesquisa: saludconremedios.com

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