Tome um copo de chá e seu fígado será completamente regenerado!

Hoje em dia, é mais difícil para as pessoas a ter uma dieta bem equilibrada. A pressão do trabalho e todas as outras atividades necessárias para fazer no dia, as pessoas têm pouco tempo para preparar a comida fresca e saudável.
Consequentemente, a maioria das pessoas recorrem a produtos do fast food. No entanto, estes alimentos fornecem pouco ou nenhum benefício para o seu corpo porque os nutrientes no interior foram esgotados durante o processo de preparação. Pior ainda, esses alimentos geralmente contêm uma grande quantidade de substância química prejudicial. Mesmo frutas e legumes que você compra no supermercado são embalados com pesticidas, a menos que você comprar orgânicos.
iy


Você pode já estar ciente de que o consumo desses alimentos por um longo período de tempo pode prejudicar o seu fígado é o órgão mais importante responsabilidade de eliminar toxinas do corpo. De fato, muitos especialistas em saúde aconselham a fazer uma desintoxicação do fígado regularmente.
Esta prática não só irá ajudar a eliminar toxinas perigosas acumulados, mas também ajuda a melhorar a absorção de proteínas e sua síntese. Em outras palavras, a desintoxicação do fígado vai melhorar a função global do seu fígado.
Uma dieta saudável é essencial para a saúde do seu fígado, pois proporciona o seu fígado com lotes de nutrientes permitir que este órgão vital para manter a sua função adequadamente. Além disso, o fígado limpeza regular é a melhor proteção que você pode obter contra a doença hepática, incluindo fígado gorduroso e hepatite.

A este respeito, a receita que propomos aqui é completamente natural e é realmente benéfico para limpar seu fígado. Além disso, ele requer apenas alguns ingredientes que você pode facilmente se preparar.

ingredientes:

folhas de hortelã fresca
suco de laranja
suco de limão (rale a casca bem)
1 litro de água filtrada
mel

Preparo

Ferva água e adicione as folhas de hortelã. Deixe por cerca de 5 minutos.  Depois disso, adicione o suco de laranja e limão
em seguida, adicione o mel. Misture bem e aí está a sua bebida está pronta para consumir.

Esta receita incrível vai ajudar a desintoxicar o fígado e melhorar a digestão. Você pode beber quente regular ou frio.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Fonte de Pesquisa: protegetasante.net

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*