Como crescer o cabelo longo e grosso naturalmente e mais rapidamente – tratamento incrível do cabelo!

Ter um cabelo lustroso e longo é um sonho para todos. No entanto, este não é um caso com a maioria das pessoas. A saúde do cabelo é afetada por várias questões, como cabelo quebradiço e maçante, caspa e infecções do couro cabeludo. Além disso, há também muitas pessoas que sofrem de queda de cabelo, que pode ser uma questão devastadora.
p


A fim de crescer o cabelo, prevenir e tratar a perda de cabelo, e melhorar a sua condição, muitas pessoas chegam para tratamentos e produtos caros. Se você está entre essas pessoas, você deve saber que estes produtos são embalados com produtos químicos e pode causar alguns efeitos adversos. Assim, você deve tentar alguma alternativa natural. Existem inúmeros remédios caseiros e naturais para o crescimento do cabelo. Portanto, decidimos apresentar-lhe um dos ingredientes naturais mais eficazes para o tratamento da perda de cabelo-cebola.

Cebola para cabelos

As cebolas são legumes surpreendentes que são extremamente benéficos, principalmente devido aos compostos contendo enxofre. Estes compostos são responsáveis pelo odor pungente e benefícios para a saúde. Por exemplo, as cebolas contêm polifenóis, sulfetos de alilo e metilsulfonilmetano. Estes compostos estimulam a produção de queratina, que é responsável pelo crescimento do cabelo.

O teor de enxofre em cebolas aumenta a circulação sanguínea e nutre os folículos pilosos. Além disso, devido aos efeitos antibacterianos, cebolas lutam infecções do couro cabeludo. As cebolas também são um ingrediente incrível para as sobrancelhas grossas.

Receita:

Ingredientes:

  • 4-5 cebolas
  • 1 litro de água

Instruções:

Primeiro, descasque as cebolas e pique-as em pedaços pequenos. Em seguida, despeje a água em uma panela e adicione a cebola picada. Ferva-os por cerca de 10 minutos. Em seguida, deixe esfriar e passe nos cabelos. Use shampoo para enxaguar os cabelos.

Dicas Importantes

Se você está preocupado que seu cabelo vai cheirar desagradável, sinta-se livre para adicionar suco de limão ou água de rosas para o cabelo enxaguar. Além disso, você também pode usar óleos essenciais, como alecrim, lavanda e óleo de hortelã-pimenta. Você também deve aumentar a ingestão de cebola, uma vez que irá fornecer apoio dietético adicional.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte: myhealthybook.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*