Poderoso xarope de Alho que trata muitas doenças… Incrível!

Certifique-se de experimentar este xarope caseiro natural que pode ser altamente benéfico para a sua saúde em geral. A melhor coisa é que ele é composto de ingredientes facilmente disponíveis e de baixo custo e é muito fácil de fazer.
Os poderosos ingredientes são alho, mel orgânico e vinagre de maçã. Depois de misturá-los todos juntos, você definitivamente vai aumentar seus efeitos saudáveis.
garlic-syrup

Por que beber o xarope de alho?
Este xarope pode fortalecer seu sistema imunológico, diminuir sua pressão arterial e reduzir o nível de colesterol ruim (LDL). Além disso, ele irá reduzir a ocorrência de resfriados, gripe e infecções, bem como agir contra a artrite, articulação e gota dor. Além disso, os fitonutrientes no vinagre de maçã provaram ser úteis na prevenção de câncer e cãibras nas pernas.

Ingredientes:

• 8 dentes de alho descascados e levemente triturados
• 1 xícara (200 ml) de mel • 1 xícara (200 ml) de vinagre de maçã

Preparo:

Primeiro, você precisa misturar ou esmagar o alho . Em seguida, adicione o mel e vinagre de maçã e misturá-los juntos em alta velocidade por mais 15 segundos. Armazene esta mistura em um frasco de vidro que você vai manter na geladeira por 5 dias. Após esse período, o xarope está pronto para uso. Nota: certifique-se de misturar o xarope todos os dias.

Uso:
Este xarope é extremamente poderoso e não deve ser usado sem combiná-lo com água. Adicione 2 colheres de chá de xarope em um copo de água e beber imediatamente depois de levantar-se com o estômago vazio.

Sobre os ingredientes:

Alho – Tem fortes propriedades antibacterianas e antivirais. Além de ser bom para o seu sistema imunológico, seu conteúdo de alicina torna um dos mais poderosos antibióticos encontrados na natureza. No gráfico abaixo, você pode ver como o alho age melhor do que a maioria dos antibióticos na matança de bactérias.

Mel – Tem características antivirais, antibacterianas e antifúngicas. Muitas pessoas em todo o mundo usá-lo para aliviar a tosse crônica.

Vinagre de maçã – Como já mencionado no texto acima, o vinagre de maçã contém muitos fitonutrientes que provou ser útil na prevenção de câncer e cãibras nas pernas. Também é rico em ácido cítrico que pode ajudar os pacientes a derreter pedras nos rins.

Assim, não há nenhum obstáculo para tentar fazer este xarope de alho imediatamente, uma vez que você provavelmente tem todos os ingredientes em sua cozinha já! Você pode até mesmo beber quando você não está doente, a fim de manter um estado de bem-estar ideal.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte: dailynutritionnews.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*