Aprenda como eliminar o tártaro, gengivite e branquear os dentes imediatamente com esta receita caseira

A cor amarela ou marrom placa mineralizada nos dentes é chamado de tártaro. A quantidade de tártaro se acumula e se você não removê-lo, ele pode causar periodontite.
Existem soluções muito poderoso, fácil de preparar em casa, que rapidamente remover o tártaro.

Você vai precisar de:

  • bicarbonato de sódio
  • palito
  • sal
  • peróxido de hidrogénio
  • água
  • escova de dentes
  • um copo
  • anti-séptico bucal

A ferramenta mais comum e eficaz para se livrar de tártaro é bicarbonato de sódio.
plaque

passo 1

Misturar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio com sal? Colher de chá num copo. Em seguida, lavar a escova de dentes com água quente, e há mergulhe na mistura. Escovar os dentes e saliva. Todo o processo deve durar cinco minutos.

Passo 2:

Misturar uma chávena de peróxido de hidrogénio com ½ copo de água quente após enxaguar a sua boca por um minuto, e cuspir e lavar com ½ copo de água fresca.

Passo 3:

Use um palito para esfregar os dentes tártaro amarelas. Para não irritar e danificar as gengivas, tome cuidado para não arranhar-los.

Passo 4:

Use um anti-séptico bucal a cada dois dias para enxaguar a boca.

Aqui estão algumas dicas para um belo sorriso radiante:

Morangos e tomates

Porque eles são ricos em vitamina C eles são perfeitos para a manutenção da saúde oral. Eles podem ser esfregada diretamente sobre os dentes e deve ser deixado por 5 minutos. Desta forma, a escala vai se tornar mais suave.

Em seguida, enxaguar a boca com uma mistura feita de bicarbonato de sódio e água morna. Além disso, você pode aplicar o mesmo procedimento com outros alimentos ricos em vitamina C, como pimentas, limões, frutas, mamão e laranja.

queijo

Consumir queijo suíço ou cheddar antes das refeições ajuda a neutralizar os ácidos que causam tártaro. O velho queijo contém ingredientes que atuam como um defensor.

-De Além disso, há outras coisas que você pode incluir em sua rotina de saúde bucal:

-Você deve muitas vezes você escova os dentes com uma escova macia e você deve fazer movimentos verticais. Certifique-se sempre limpar o espaço entre os dentes e gengivas.

-Use as raspas de laranja esfregar os dentes antes de ir para a cama para evitar a multiplicação de bactérias e não lavar a boca.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte: myilifestyle.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*