Limão com alho: mistura poderosa para reforçar o seu sistema cardíaco.

A combinação de limão e leite é um poderoso remédio contra muitos problemas de saúde. Ele pode reduzir o colesterol no sangue, limpar artérias obstruídas e melhorar a circulação.
colesterol elevado significa que o colesterol LDL foi acumulado nos principais artérias que pode levar a ataques cardíacos ou outras doenças cardíacas. Há muitos produtos que podem ajudar na luta contra estas doenças. No entanto, seria muito melhor para combater estas doenças com remédios naturais que não causam efeitos colaterais. A este respeito, limão e alho pode proporcionar uma melhor circulação e fortalecer o sistema cardiovascular. Nós vamos mostrar-lhe duas maneiras de preparar alho e limão.

cats

Receita  1

ingredientes:

* Copo vinagre de maçã 1

* Um copo de suco de limão

* Sumo de alho um copo

* Um copo de sumo de gengibre.

Preparação:

Coloque os ingredientes em uma panela e deixe ferver por 30 minutos. Quando terminou, deixar a mistura arrefecer e adicionar em 3 copos de mel orgânico. Agita-se até se dissolver, em seguida armazená-lo em um frasco de vidro, mantendo-o no refrigerador. Tome 1 colher de sopa de esta solução todos os dias antes do café.

Receita 2

Ingredientes:

* 30 dentes de alho

* 6 limões.

Preparação:

Descasque os ingredientes e corte em pedaços. Coloque-os em um liquidificador. Misture bem, em seguida verter os soluções num pote. Adicione 2 litros de água e trazer tudo para ferver. Mexa bem até que comece a ferver. Consequentemente, cozinhar a mistura durante 5 minutos em fogo baixo. Finalmente, armazená-lo em uma jarra de vidro e guarde na geladeira. Consomem esta mistura a 50 ml por dia durante 3 semanas, em seguida, fazer uma pausa para uma semana e continuar durante mais 3 semanas (6 semanas no total). Tome 2 vezes por ano (em cada metade do ano).

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte: protegetasante.net

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*