Perca peso fácil com a Dieta da Cenoura

Se você está lutando para se livrar de quilinhos extras, privando-se de certos alimentos não só é potencialmente prejudicial para o seu corpo, mas também é totalmente desnecessário. O que é importante é escolher os ingredientes saudáveis que não vai mantê-lo com fome e, ao mesmo tempo, ajudar com o processo de perda de peso.
Cenoura2

Se você quer perder peso de forma saudável considere o consumo regular de cenouras. São ricas em fibras, é um lanche saudável para você e sua família. Os alimentos que são carregados com fibras de passar rapidamente através do intestino, em comparação com alguns outros alimentos. A dose diária recomendada pelos nutricionistas está comendo 18 gramas de fibra. Sucos de vegetais de raiz – como cenoura – é uma excelente maneira de estocar fibra, perder quilinhos indesejadas e manter magro ao mesmo tempo. Isto é devido ao alto nível de água encontrada nos vegetais de raiz que ajuda a encher-se por mais tempo –  Além disso, as cenouras têm concentrações inferiores de calorias em comparação com outros alimentos, tais como massas.

Cenouras estão entre os presentes mais nutritivos da natureza. Eles têm as vitaminas A, C, K, B6, magnésio, ferro, etc. Eles também impulsionar o seu humor prevenção de ataques de fome e consumo de doces devido a surtos emocionais.
Além de atingir seu objetivo perda de peso, dieta de cenoura irá limpar todo o corpo.
Esta dieta dura 4 dias e você deve obter resultados incríveis, desde que você siga as regras.
Aqui está o que você precisa fazer para perder cerca de 6 libras em quatro dias.

É muito simples e fácil de seguir.

cenouras durante cada refeição (3 refeições por dia), sempre ralada e temperado com suco de limão.
No dia seguinte, você pode adicionar algumas frutas, como maçã, kiwi  ou uma laranja para o pequeno almoço
(frutas permitido apenas durante o período da manhã)
Para o almoço, você pode combinar as cenouras raladas com brócolis ou couve-flor.
Durante a hora do jantar, comer verduras (couve, alface, pepino etc.) juntamente com as cenouras.
O consumo de água e chá sem açúcar é altamente recomendado.

Nota: É estritamente proibido de consumir sal ou óleo durante a dieta de cenoura.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.