Quer parar de fumar? Esta planta destrói o desejo de nicotina

O problema mais comum para os fumantes que querem parar é a constante desejo de nicotina.
A nicotina é uma das principais razões pelas quais pessoas continuam fumando, pois ela é substância do cigarro  responsável pela dependência.Depois de alguns cigarros, o corpo se acostuma com nicotina e torna-se incapaz de funcionar normalmente sem a nicotina.
Mas não há necessidade de se preocupar. Esta planta irá ajudá-lo a deixar de fumar, bloqueando os desejos de nicotina que seu cérebro está tentando enviar.
Stevia é uma planta da família do crisântemo, que se originam de Paraguai, que foram usados como um sweetener natural por séculos. É excelente na luta contra a obesidade e também ajuda no tratamento do diabetes e hipertensão, e mais importante, ele mata qualquer desejo de nicotina. Ele pode ser usado como uma máscara para o cuidado da pele.
want-to-quit-smoking-this-herb-destroys-the-desire-for-nicotine-and-how-to-grow-it

Stevia também pode ser usado para combater a acne e atua efetivamente contra dermatite. Está disponível na forma de uma folha, pó verde e branco e como um líquido. Não requer muito, o que significa que você pode plantar stevia em seu jardim e em vasos.
Stevia pode ser consumido em qualquer forma que você gosta – em pó, suco ou chá.
Então, se fumar ou álcool é um problema que você se sinta difícil parar , tente stevia e perde peso ao mesmo tempo!

Stevia crescente

Crescer stevia por suas folhas doces e pela cor verde que traz para o seu jardim de ervas. Stevia é uma planta bonita, verde que parece um pouco como algumas das salvias floração. Embora stevia (Stevia rebaudiana) se parece com uma planta verde média, é uma escolha emocionante para o jardim de ervas por causa da doçura natural, livre de calorias encontrada em suas folhas.
Apreciado por diabéticos e dieters, stevia é uma planta  suave que ama o sol quente e morre de volta em um congelamento. No entanto, nas zonas mais quente, as raízes geralmente sobrevivem ao inverno e voltará na primavera.  Jardins em áreas livres de geada crescem stevia durante todo o ano, permitindo-lhe crescer em um pequeno arbusto. No entanto, vigor diminui após o segundo ano, por isso, se você quiser colher a quantidade máxima de folhagem, vale a pena replantar. Se você jardinar em recipientes, dê a sua planta de stevia pelo menos um pote de 12 polegadas com uma mistura de envasamento de qualidade. Colocá-lo em pleno sol, e água sempre que a polegada superior de terra de envasamento sente seca.

Além de deter o desejo do cérebro pela nicotina, a stevia tem uma série de outras propriedades médicas fantásticas. Stevia pode ser cultivada para suas folhas que dão comida e bebidas sabor doce sem as calorias de açúcar.
Use as folhas frescas durante a estação de crescimento para adoçar o chá.
A doçura nas folhas é aproximadamente um quarto tão concentrado quanto o branco, stevia em pó vendido na loja.
Quando adoçar com folhas em pó, use cerca de 1/8 colher de chá de estévia seca para igualar a doçura de 1 colher de chá de açúcar.

Modo de usar

Tudo que você precisa é de algumas gotas de Stevia diretamente na língua quando você sentir vontade de fumar.
Ela vai parar instantaneamente o desejo.
Se for fácil para você arranjar folhas frescas desta planta, será bem melhor! Neste caso, apenas precisa de mastigar uma folha cada vez que tiver vontade de fumar. Contudo, não ultrapasse o limite de oito folhas diárias.

Você  pode encontrar stevia em lojas de produtos naturais.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Fonte de Pesquisa: organicandhealthy