Estas folhas podem curar milagrosamente o diabetes e colesterol.

É bem sabido que a natureza tem a cura para todos os nossos males, é apenas a nossa responsabilidade de olhar para ele em vez de ir para medicamentos caros e alternativas químicas.
Os seres humanos foram criados em um ecossistema que é auto-suficiente para a sua existência, que é por isso que a melhor opção é ir a ele sempre que algo acontece para nós. Há milhões de plantas, sementes, raízes, frutas, legumes e verduras e cada uma destas espécies contém propriedades, vitaminas e nutrientes que atendem a um aspecto do nosso corpo. O que devemos fazer é encontrar qual desses produtos naturais é necessário para o nosso corpo e começar um tratamento com base nesta.
cats


Aqui vamos mostrar-lhe propriedades que têm as folhas de uma planta, isso pode curar a diabetes, nível de colesterol, fortalecer seu sistema imunológico e muitas outras coisas.

Estamos falando de goiaba, tanto as folhas e os frutos desta planta é altamente benéfico para muitas doenças, doenças e problemas no corpo.
Goiaba é um excelente anti-inflamatório, pode ser utilizado como um adstringente quando verde e também contém grande quantidade de vitamina C.

Um estudo publicado em 2010, deu como resultados extracto de goiaba pode funcionar como um tratamento do cancro grande, uma vez que foi confirmado que esta fruta auxilia na redução de tumores.

É por isso que comer pelo menos uma goiaba diária, seja na salada ou um smoothie, pode ajudar-nos a melhorar o nosso sistema imunológico, evitar a captura do comum, tosse frio e gripe.
Goiaba também pode reduzir o nível de colesterol, basta pegar chá de folhas de goiaba por três meses e isso também vai melhorar o funcionamento do fígado.

Este chá também pode reduzir os níveis de açúcar no sangue em diabéticos.
Finalmente, o chá de folhas de goiaba você também pode lavar o rosto e eliminar todas as formas de acne, espinhas e cravos.

Como Preparar o chá:

Ingredientes:

10 folhas da goiabeira
2 xícaras de chá de água

Modo de preparo:

Coloque a água no fogo até que comece a ferver. Em seguida, desligue o fogo e adicione as folhas e deixe a mistura abafada por cerca de 15 minutos. Coe e deixe esfriar até ficar morno. Coe e beba 2x por dia.

Atenção: A goiabeira quando ingerida em excesso pode causar prisão de ventre.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Fonte de Pesquisa: beautyuniverse.net