Este é o remédio mais poderoso para aliviar o inchaço dos pés, 100% natural

Inchaço nos pés que podem ser causados por muitas razões. a área dos tornozelos e pernas, devido ao acúmulo de sangue nestas áreas, pode ser devido a doença ou até mesmo acontecer de incha pessoas saudáveis.
Pode ser para permanecer muito tempo em pé, a andar muito ou passar horas sentado, porque o sangue está concentrado nos pés.
Ele também pode ser causada pela ingestão de um comprimido, antidepressivos, pressão arterial, varizes, retenção de líquidos, uma dieta pobre, falta de hidratos de carbono, o excesso de sal ou de reacção alérgica.
2

É aconselhável exercitar as pernas para circular o sangue, mantê-los elevados quando deitado, ciclismo, fazer natação. O calçado usado é importante usar uma sapata de aperto solto não. Se sugestão que não é mais do que 3 centímetros.

Remédios caseiros para pés inchados ou inflamado

Sálvia e alecrim: Faça uma infusão com estas ervas, em seguida, colocar a água quente em um recipiente e introduzindo os pés por 10 minutos. Em seguida, seca e massagem com creme ou óleo.

Água e sal: Mergulhe os pés em água quente com sal por cerca de 15 minutos. Secar e massagear. O sal ajuda a esfoliar os pés.

Hortelã: Se você tem pés inchados por má circulação, fazer uma infusão com folhas de hortelã, em seguida, quando o apoio do pé temperatura da água que é, mergulhe por 10 minutos, vai ajudar saltos suaves e dedos dos pés e relaxar os músculos.

Camomila: Faça uma infusão de camomila, que tem propriedades desinflamantes. Quando a água está fria, colocar os pés no líquido.

Aveia: Coloque os pés em água morna com farinha de aveia, por cerca de 15 minutos.

Azeite: Fazendo massagem nos pés com este óleo vai ajudar a esvaziar e ativar a circulação.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Fonte de Pesquisa: saludparatodos.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*