Esta mistura simples cura a bronquite rápido!

Infelizmente, é temporada de bronquite e a doença vai abater alguns de nós. Ela vai trazer, é claro, todos os seus sintomas desagradáveis como:

  • Tosse
  • Excesso de produção de muco
  • Fadiga
  • Dificuldade ao respirar
  • Arrepiosbronchitis-mixture-FI-770x403

A boa notícia é que você pode lutar contra esses sintomas com a ajuda de alguns ingredientes simples. Como simples?

• Agua

• 2 bananas

• 2 colheres de sopa de mel

Como fazer uma bebida saborosa Bronquite-Tratamento

Depois de montar seus ingredientes, comece por descascar as bananas. Mash-los em uma polpa com uma colher de pau. Basta canalizar tudo o que raiva e bronquite frustração causou você e essas bananas serão amassados em nenhum momento.

Em seguida, coloque as bananas em uma panela com 400 ml ou 1 e 2/3 xícaras de água fervente. Deixe os dois íngreme para uma meia hora. Então, uma vez que a mistura esfriou para baixo, adicione seu mel; Isso irá manter o calor de destruir todos os grandes nutrientes no mel.

Falando de nutrientes …

Como funciona este remédio

Vamos ficar com o mel e explorar isso primeiro. O adoçante da própria natureza é um potente antibiótico que livrará seu corpo de bactérias causadoras de bronquite. Claro, também alivia dor de garganta.

Passando para a banana, os pesquisadores provaram que o fruto alongado é praticamente uma cura milagrosa para a bronquite e outros vírus respiratórios. É tudo graças a um composto chamado banana lectina, que abrange vírus e torna-os inúteis.

Quanto à água – bem, é óbvio não é? A água é absolutamente crucial para o tratamento de qualquer doença, incluindo bronquite. Ele irá ajudá-lo a liberar bactérias de seu corpo e serve como um veículo impressionante para os outros dois ingredientes.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*