10 sinais que você precisa saber para beber mais água imediatamente

O corpo humano é composto principalmente de água e precisamos consumir uma certa quantidade, a fim de mantê-lo funcionando sem problemas.
Seu cérebro é composto de 76% de água, seu sangue é composto de 83% de água, e seus pulmões são 90% de água.Perdemos água quando respiramos e diariamente através da urina e suor assim a reposição é essencial.

Alguns estudos descobriram que uma pessoa média deve beber 6 a 8 copos de água todos os dias, mas a maioria das pessoas muitas vezes beber 2 copos por dia. Não consumir a quantidade recomendada pode levar à desidratação leve e pode mostrar-se em vários sintomas.

Estes são os 10 sinais que você precisa para beber mais água imediatamente:

Sua urina é amarela escura

O primeiro sintoma que irá mostrar-lhe que você não beba bastante água é urina escura. Para um corpo saudável, a urina é amarelo claro. Se não bebermos bastante água, os rins excretarão produtos residuais na urina, como toxinas ou células sanguíneas mortas. Essa é a razão pela qual a urina é escura.
A urina pode mudar sua cor usando amoras, algumas drogas ou vitaminas do complexo B, então não tenha medo no momento em que você vê que a cor da urina foi alterada. Se você beber bastante água, ea urina é escuro ainda, então você pode ter alguns outros problemas de saúde como cálculos biliares ou hepatite, então vá e visite um médico.
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Sua produção de urina é reduzida

A maioria das pessoas urinar entre 6-7 vezes dentro de um período de 24 horas. Quando você não bebe água suficiente, há menos líquido disponível para substituir os fluidos que são excretados do corpo. Os rins tentam reter tanto líquido quanto possível para evitar a desidratação. Se você urinar menos de 6 vezes por dia, considere sua ingestão de água e aumentar se necessário.

Sua pele está seca e rugas são mais definidos

Muitas pessoas confiam em hidratantes overpriced para manter seu corpo macio e suave. Alguns até pagam preços elevados por procedimentos cosméticos para reduzir e eliminar linhas finas e rugas. Antes de gastar o seu dinheiro, aumentar a quantidade de água que você ingestão.
De acordo com a Dra. Diana Howard, a desidratação pode levar a uma pele irritada, inflamada, coceira e sensível. Em casos graves, a pele pode floco e escala ou tornar-se severamente vermelho com rachaduras e sangra. Simultaneamente, quando a pele perde umidade, as células shrivel, causando rugas aparecem mais definido e fazendo a pele parecer mais velha. A melhor maneira de revitalizar sua pele é alimentá-lo com água.

Prisão de ventre

A desidratação é uma das causas mais comuns de constipação, e constipação muitas vezes pode ser resolvido pelo aumento da ingestão de água. Se você não está totalmente hidratado, seu corpo vai tentar absorver a água de onde quer que possa, incluindo o seu cólon. Uma quantidade suficiente de água no intestino grosso é essencial para soft, easy-to-pass fezes. Naturalmente, a falta de água levará a fezes mais duras que são difíceis de passar.

Certifique-se de que você está consumindo quantidades adequadas de água e aumentar a quantidade de fibra encontrada em frutas e legumes. A constipação também pode ser um subproduto da inatividade física, hipotireoidismo, sensibilidade alimentar e condições relacionadas ao estresse. Se você está bebendo a quantidade certa de água, considere outras causas de constipação.

Fome e ganho de peso

Nós todos sabemos que o corpo humano é uma máquina excelente, poderosa, mas há um erro – o corpo humano não sabe diferenciar uma fome e uma sede.
Tanto a fome e sede são controlados pelo hipotálamo, mas muitas vezes é confundido para que você não sabe se você está com fome ou sede. Assim, se você está com sede, e você acha que você está com fome, você come alguns alimentos, e por isso, você ganha mais peso. Por essa razão, se você sentir fome, primeiro vá beber água. Se você ainda sentir fome após 15 minutos, então você está com fome, e você deve comer.

Sede e boca seca

Sentimentos de sede e uma boca seca é um sinal de que você já está um pouco desidratado. A boca seca freqüentemente ocorre com sede e significa que as membranas mucosas no corpo precisam de hidratação. A única maneira de resolver a sede e uma boca seca é beber água durante todo o dia.

Dor nas articulações

Água atua como um lubrificante para as articulações, permitindo que dois ossos para deslizar uns sobre os outros como a articulação se move. Quando o corpo não recebe água suficiente, a articulação torna-se nutriente deficientes levando a danos das células da cartilagem.

Se você está cronicamente desidratado, suas células acabará por chegar a um ponto de inflexão e da cartilagem vai degenerar além de reparação. Se você sofre de dor nas articulações, estar atento a sua ingestão de água e aumentar se necessário.

Fadiga

De acordo com um estudo de 2011, desidratação suave pode causar fadiga, cansaço e baixa energia. Quando você está desidratado eo volume de sangue diminui, o coração tem que trabalhar mais para empurrar oxigênio e nutrientes através do corpo. Da próxima vez que você começar a se sentir cansado, pule o café (que é desidratante!) E beber um copo de água em vez disso. Café, chá, refrigerante e bebidas esportivas não são substitutos para a água.

Dores de cabeça

Alguns dos possíveis sinais de que seu corpo pode faltar água são dores de cabeça. Uma gota no nível de hidratação do seu corpo leva a diminuição da quantidade de líquido em torno do seu cérebro, o que garante que seu cérebro não é danificado toda vez que você se move.

Se o fluido neste saco é reduzido, seu cérebro pode começar a empurrar contra o seu crânio. Isso desencadeia enxaquecas, bem como dores de cabeça. Além disso, a desidratação reduz o fluxo de oxigênio e sangue para o cérebro.

Sistema imunológico fraco

A desidratação aumenta a concentração de toxinas no sangue, o que pode enfraquecer o sistema imunológico. A hidratação ideal é essencial para ajudar na eliminação de quaisquer subprodutos de doença e ajuda o sistema imunológico a prevenir infecções.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte: theheartysoul.com