Os melhores usos surpreendentes da casca de banana

Provavelmente muita gente já sabe. Casca de banana pode ajudá-lo em vários usos. Alguns de seus usos mais importantes:

Branqueamento dentário

cascas de banana podem ser extremamente eficazes para clarear os dentes. Basta esfregar a pele em seus dentes todos os dias durante vários minutos, e você vai notar uma diferença considerável em algumas semanas.

f]]

psoríase

Em poucos dias, a casca de banana pode curar a psoríase.Esfregue a casca de banana sobre a área afetada, uma ou duas vezes por dia. Além disso, ele tem a capacidade de hidratar a pele, aliviar a coceira e curar a psoríase em dias

hemorróidas

O brasão de estes surpreendentes fruta também é eficaz no caso de hemorróidas. Tudo que você precisa fazer é esfregar a pele na área afetada por cerca de cinco minutos, 4-5 vezes por dia.

dor de cabeça

Devido ao seu alto teor de potássio, pode ajudar a curar dores de cabeça. Tome a casca de banana e mantenha-o em sua testa e parte de trás do seu pescoço.

acne

Esfregue a casca de banana sobre a área afetada, todas as noites antes de ir para a cama, para reduzir a inflamação e irritação, e evitar epidemias.

verrugas

cascas de banana também pode ajudar a eliminar as verrugas.Você pode aplicar um pedaço de pele sobre a verruga e fixá-lo com um curativo, ou você pode esfregar o interior da pele sobre a área afetada.

contusões:

Casca de banana pode acelerar a cicatrização de feridas, por causa de suas fortes propriedades regenerativas.

agente de polimento naturais

cascas de banana também pode ser extremamente útil para a sua casa. Eles podem ajudá-lo a brilhar de volta o seu mobiliário, utensílios de cozinha, lustrar seus sapatos e você ainda pode usá-los para limpar a poeira e detritos das folhas de suas plantas de casa.

picadas de insetos

Para acalmar a pele e reduzir a coceira, você deve esfregar uma casca de banana em picadas de insetos.

Vermelhidão e comichão

cascas de banana são surpreendentes para aliviar a vermelhidão e comichão. Basta esfregar a casca de banana sobre a área afetada duas vezes ao dia até que desapareçam.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*