Esta planta tem folhas como um enfeite, mas pode salvar sua vida milhares de vezes

A horehound planta é conhecida também como a erva Toad, Cuyo melissa loira ou malva. É uma planta com propriedades medicinais tem efeitos muito positivos, especialmente no sistema digestivo, intestino, bexiga e fígado.
Esta planta é nativa da Europa e possui grandes propriedades benéficas para a saúde e beleza. Tornando-se um dos kit verde consensual nas nossas casas. Geralmente cresce em touceiras e tem numerosos caules e ligeiramente inclinado para que ramosa. Ele se opôs e folhas redondas de uma cor esbranquiçada, e um belo flores brancas agrupadas nas axilas das folhas superiores.

bvy

Ele também tem numerosas vilosidades que desprendem um aroma agradável bem como maçãs. Ela cresce selvagem em abandonado ou ao longo das bordas das estradas ou caminhos no pé de paredes, em terrenos baldios, entulho, etc. lugares Pode ser encontrada em toda a Espanha continental e as Ilhas Baleares, que floresce em maio até o fim do verão. Embora você pode entrar em lojas naturais e ervanários na América Latina.

Malvas tem princípios e virtudes amargas que fazem um bom revigorante fígado, ajudando a secreção biliar.

É diurético por isso ajuda a remover o excesso de líquido acumulado no corpo.

Ele ajuda distúrbios geniturinário, tais como cistite, ureteritis, uretrite, pielonefrite, etc.

Tem aperitivas e propriedades digestivas, tornando-se um bom companheiro antes e depois de comer, perda de apetite ou indigestão.

É suave e expectorante, que proporciona um efeito muito positivo em caso de perturbações do sistema respiratório, em brônquios, também devido em parte às saponinas. É particularmente indicada para a bronquite, gripe, asma, resfriados, muco congestionado, etc.

Rica em sais de potássio, por isso tem um efeito diurético e é um bom aliado na limpeza dietas e perda de peso.

Anti-arrítmicos: por isso é usado em casos de taquicardia e arritmias cardíacas.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Fonte: balcon.social

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*