Os cientistas dizem que esta planta pode ser a cura para a doença de Alzheimer e problemas de memória

Alecrin é uma deliciosa planta aromática utilizada em numerosas receitas para o delicioso sabor.También tem várias vantagens em tratamentos naturais para várias doenças.

Estudos recentes têm mostrado que cheirando alecrim, também é muito benéfico para a medicina natural memoria.En, é amplamente utilizado por seus efeitos estimulantes e tônicos.

É consumido para tratar respiratório, problemas digestivos, sintomas menstruais, para desintoxicar o corpo, para tratar anemias, aliviar a dor muscular, estimular o sistema imunológico, como um antioxidante para combater os efeitos dos radicais livres e curar doenças venéreas. Se você quer saber por que é tão bom para a memória, leia este artigo.
El-romero-e1492405569920

Em 2003, a revista “International Journal of Neuroscience” publicou um estudo de 144 voluntários saudáveis. O objetivo foi determinar os efeitos da inalação de aromas de óleos essenciais de lavanda e alecrim. O resultado foi surpreendente e decisiva: Concluiu-se que a inalação de alecrim melhorou, significativamente, o desempenho cognitivo e qualidade geral da memória.

pesquisa mais recente, realizada a partir de 2012 até à data, acrescentou a análise de alecrim folha pó desidratado. O experimento foi realizado com voluntários com idade média de 75 anos. Determinou-se que modificações a este pó eram melhor actividade cognitivo significativo.

Alecrin pode ser cultivado facilmente, sem grandes sacrifícios. Você precisa de um bom solo e um espaço bem iluminado.

Você pode esmagar alguns ramos de alecrim folhas contendo e caules; e mantê-los perto do nariz por um par de minutos. A inalação diária destes óleos ajudar a estimular o cérebro.

Você pode comprar óleo essencial de alecrim e adicionar em inaladores nasais. Este tratamento é muitas vezes realizado em pacientes que sofreram cirurgias cerebrais. O objetivo é recuperar a memória de curto prazo quando tiver sido afetado pela lesão ou a operação em si. Também funciona para recuperar a inalar concentração.

Você pode usar o óleo essencial de alecrim em uma panela de aromatizantes, purificadores ou fragrâncias difusores.

Adicionar uma gota de óleo essencial de alecrim em um pedaço de tecido de algodão e inalar por 15 minutos descansar 30 minutos. Em seguida, repita o processo.

Então agora começa a inalar o cheiro de alecrim para melhorar sua memória por até 90%.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.