Um bálsamo caseiro que pode estimular o crescimento do cabelo

Para preparar este bálsamo, você precisa de coisas abaixo mencionadas da sua despensa de cozinha

Todas as mulheres gostariam de ter o cabelo saudável, brilhante e mais importante é o cabelo longo. Há muitas maneiras de obter cabelos longos, um usando ingredientes naturais. Há um comprimidos de ervas naturais que você pode criar o seu próprio e pode alongar o cabelo em apenas 2 semanas

ggg

Ingredientes:

-1 gema de ovo
-1 colher de sopa de óleo de rícino
-1 colher de sopa de ácido málico
-2 colheres de sopa de shampoo (que você costuma usar)

Como fazer:

Separe a gema do branco e coloque-a em um recipiente apropriado. Adicione o óleo de rícino, ácido málico e misture bem para obter uma mistura uniforme. Adicione o shampoo e o balm / condicionador. Novamente misture e você terá uma mistura de densidade de iogurte. A mistura é aplicada sobre o cabelo úmido lavado e colocado acima do saco de pano de nylon. Deixe-o ficar parado por cerca de 20 minutos. Lave o cabelo com água. Aplique o bálsamo em seu cabelo em cada lavagem, pois alcançará o melhor efeito em um curto período de tempo. Se você aplicá-lo regularmente em um período de 2-3 semanas, então você pode fazer uma programação para que você use em uma única lavagem.

Esta dose de bálsamo é suficiente para o comprimento médio dos cabelos, por isso, se você tiver cabelos longos, aumente a dose de ingredientes.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte: berbagitips9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*