Se você misturar esses dois ingredientes, você não sentirá dor nos próximos 5 anos

A Osteocondrose é difícil, mas ainda é possível curar. Sugiro que você experimente uma receita muito interessante. Após sua aplicação, você não sentirá dor por vários anos.
mistura para massagem preparada com óleo vegetal não refinado e sal (você pode usar água do mar). Você precisará: 10 colheres de sopa de sal e 20 colheres de sopa de óleo (azeitona, girassol).
,m

A mistura de cura para o tratamento

Preparação:

Sal e óleo: misturas medicinais contra a Osteocondrose

Misture o sal e o óleo em um recipiente de vidro. Fechar. Depois de alguns dias você terá uma mistura leve.

Aplicação:

Todas as manhãs devem aplicar, com uma massagem vigorosa, às vértebras cervicais em locais onde sente dor. Inicialmente massageie 2-3 minutos, cada dia aumentando por 2-3 minutos, terminando com massagem de 20 minutos. Após o término da massagem, umedeça o pescoço com um pano quente.

Este procedimento pode causar irritação menor da pele. Portanto, após o término da massagem, limpe a pele com um pano seco e polvilhe com talco.

Como resultado de cursos de tratamento de 10 dias, estimula a circulação sanguínea e melhora a regeneração muscular da cartilagem e do tecido ósseo. Após 8 a 10 dias do procedimento, as mudanças radicais são visíveis.

Restaura o fluxo sanguíneo na coluna cervical, as dores de cabeça desaparecem e melhoram a visão. Isto está relacionado com o fato de que o corpo limpa a toxina, que por sua vez normaliza o metabolismo.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*