Incrível! Método natural para cultivar gengibre orgânico em sua casa

A medicina natural está cheia de raízes, plantas, folhas, legumes, frutas, entre outros que servem um propósito: para curar e cuidar de nosso corpo. Esta abrange uma série de medicamentos que podemos criar em nossa própria casa e pode aliviar a partir de uma dor de cabeça para os sintomas de câncer .
Ele é bem conhecido que um dos melhores raízes que existem na medicina é o gengibre, que tem grandes benefícios para a nossa saúde. Muitas pessoas têm na planta de vera casa aloe, que é bastante rentável, assim como o gengibre em um monte de remédios naturais .

ygygtgrrrr

Além disso, ele é mais fácil de ter folhas de aloe vera disponíveis em casa para sair e procurar outro lugar. Agora imagine que você também pode ter um cultivo completamente orgânico de gengibre. Bem , neste artigo, vamos mostrar -lhe os passos que você precisa para levar para tê-lo.

Como mencionado anteriormente, o gengibre é bem conhecido por seus benefícios de saúde surpreendentes. Muitos acreditam que só funciona para tratar problemas respiratórios e dores de garganta, mas essa raiz tem um monte de usos para fortalecer a nossa saúde.

Onde podemos citar: problemas respiratórios, cólicas menstruais, dor de garganta, dor nos músculos e articulações, tente alguns tipos de queimaduras e ajuda a perder peso.

Idealmente para começar o cultivo é que você escolhe uma raiz que está em perfeitas condições, de preferência um pouco botões verdes e pequenos. Não use raiz enrugado ou velho. Ora, estes são os passos a seguir:

  • Deixa embeber ginger root em uma bacia de água morna por uma noite inteira.
  • Cubra com solo para crescer o fundo do recipiente de escolha para o cultivo de gengibre.
  • Coloque a raiz na terra com couves-se.
  • Tampa dispara com 1 ou 2 polegadas de solo e, em seguida, água.
  • Coloque o recipiente em uma área quente, mas com pouco sol.
  • Sempre manter a água de rega molhada quando a nota do solo está secando.
  • Seja paciente, pois é uma planta de crescimento lento, pode levar várias semanas para ver os primeiros brotos, sempre manter o solo úmido.

Em um intervalo de tempo de 3 a 4 meses, você vai ver os pedaços de gengibre, se você remover um pouco de terra, são as raízes tuberculosas onde você pode cortar pequenos pedaços e replantar.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*