Dente de Leão trata câncer, hepatite, fígado, rins, estômago … Veja como preparar

O dente-de-leão tem sido conhecido por ter uma causa de cura por um longo período de tempo. O seu uso varia de todos os lados do medicamento. É útil grávidas de mulheres e mulheres na menopausa; Também pode ser usado contra alergias, colesterol baixo, em caso de desintoxicação do fígado, bem como para estimular a produção de bile.
A maioria das partes dele pode ser usada para medicina ou qualquer forma de cura, desde o chá até os alimentos. As flores de dente-de-leão podem ser usadas para o xarope que ajudará a aliviar a tosse, melhorar a digestão e purificar o sangue. As folhas são usadas para mais dietas, como em uma salada ou com ovos ou batatas, porque são ricas em vitaminas. O caule do dente de leão tem o uso mais medicinal, para problemas no estômago, função da vesícula biliar, regulando o metabolismo e purificando o sangue, além de tratar diabetes.
Também é importante saber onde e quando escolher o dente-de-leão. O melhor momento é no início de abril na primavera e você deve colher as raízes de lugares longe da poluição.

Dandelion

Foi reconhecido como muito útil e medicinal mesmo nos remédios de hoje e saber que seus benefícios só o ajudarão a usá-lo melhor e a tratar qualquer que seja a necessidade.
O importante é descascar e cortar as raízes e depois deixá-las secar ao ar fresco por duas semanas.
Eles serão feitos quando se sentirem apertados. Quando terminar, armazene as raízes em uma jarra e coloque-as em algum lugar escuro e legal.
As raízes de dente-de-leão possuem imensa eficiência de remédio para rins, vesícula biliar, linfa e fígado, o que significa que eles podem ser usados para tratar acne, reumatismo, constipação, hepatite, cistos, tumores e câncer.
As raízes podem ser úteis especialmente para as mulheres em doenças e problemas ligados à amamentação.

O chá de dente-de-leão é feito de folhas de dente-de-leão que precisam ser secas, picadas, e depois misturadas. Você só precisa de meia colher de chá da mistura para fazer um chá. Adicione essa quantidade a um copo de água e você terá um delicioso chá.
Outra maneira é misturar 60 gramas da mistura com 30 gramas de raízes de dentes de leão secas e adicione isso a um copo de água, juntamente com uma pitada de sal. Deixe ferver e cozinhe por cerca de 20 minutos e coloque o líquido posteriormente. Você pode tomar até três copos por dia.

Xarope:

Esta mistura requer 400 flores amarelas de dente-de-leão, 4 laranjas fatiadas e 4 limões cortados, todos juntos em 3 litros de água. A mistura precisa permanecer descansando por 24 horas, após as quais você pode adicionar 2 xícaras de açúcar e cozinhar por cerca de 30 minutos.
Quando a mistura ficar grossa e semeadora, remova o calor e armazene a mistura em frascos não contaminados. Você pode usar o xarope de dente-de-leão para tosse regular e resfriados ou mesmo bronquite.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.