Depois que ela curou seu câncer no útero, ela fala sobre a receita de três ingredientes poderosos

A mulher de 56 anos foi diagnosticada com câncer de útero. Após exame e prognóstico dos médicos, ela decidiu tentar curar sua doença com remédios alternativos, de forma bastante natural. Ela ouviu falar sobre um remédio natural feito de aloe Vera (babosa) e decidiu usá-lo e ver o que aconteceria. Ela usou esse remédio natural por algum tempo e quando voltou aos médicos, ficou agradavelmente surpreendida.
Depois de usar o suco de aloe Vera, o câncer desapareceu completamente.
gfddddd

 A receita é muito simples, mas se você estiver usando, você precisa ter muito cuidado com a comida. Você precisa consumir muitas vitaminas através de frutas e vegetais frescos.

A mistura de aloe Vera é:

-100gr. Sumo de aloe

-500gr. Nozes

-300gr. Mel orgânico

Misture bem os ingredientes e, a partir da mistura resultante, consome uma colher de chá meia hora após o café da manhã.

As propriedades curativas do aloe Vera são aceitas e bem conhecidas desde a época de Cleópatra, Aristóteles, Aleksander o Grande e o rei Salomão. Eles estavam usando Aloe Vera para melhorar sua saúde.

Além disso, há uma citação bem conhecida de Cristóvão Colombo:

Quatro vegetais são indispensáveis para o bem-estar do homem; Trigo, uva, azeitona e aloe. O primeiro o nutre, o segundo levanta o espírito dele, o terceiro lhe traz harmonia, o quarto o cura.

Na Índia, esta erva tem sido usada por mais de 5000 anos, porque as pessoas acreditam que isso ajuda na cura da tuberculose, reumatismo, úlcera gástrica, todas as doenças dos órgãos reprodutivos femininos, câncer etc.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*