Esta semente pode curar a tuberculose, pneumonia e matar bactérias que causam a cárie dentária

O mais eficiente castanha de caju ou sementes de caju são composto ácido anacárdico que tem a capacidade de matar bactérias gram-positivo que causa a cárie dentária, a tuberculose, a acne, a lepra, e outros.
Antioxidante, anti-tumoral e anti-Helicobacter pylori, também fazem parte do líquido no interior do reservatório de castanha de caju e ácido anacárdico. Escrevendo na natureza British Journal of Câncer, um grupo que faz um consumo relatado de nozes, incluindo caju foi encontrado para ser inversamente ligado ao risco de cancro do pâncreas análise.

fffff4ede4dd

Muitos estudos e dados obtidos mostraram que as mulheres que comem 1 vez  por semana baixa o risco de desenvolver cálculos biliares

Os ácidos anacárdico contidos no caju destroem bactérias gram-positivas que causam pineumonia. Portanto, castanha de caju ajudar a combater de forma eficaz  o câncer e úlceras no intestino. A investigação tem mostrado que o consumo destas castanhas reduz o risco de câncer pancreático.

Castanha de caju ou caju tem um teor de gordura mais baixo do que as outras frutas, cerca de 82% da gordura é de ácidos gordos insaturados e cerca de 66% de conteúdo de ácidos gordos insaturados são monoinsaturados coração saudável, as gorduras muito semelhantes aos que podem ser encontrados em azeite.

Muitos estudos têm mostrado que os pacientes com diabetes consumiram essa gordura monoinsaturada e também reduziram os níveis de triglicérides.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*