Prepare o gengibre desta maneira antiga e evite o câncer, trate a artrite, reduza o colesterol e baixe os níveis de açúcar no sangue!

O gengibre é uma das especiarias mais benéficas e populares do mundo, e tradicionalmente foi usado na cozinha indiana e asiática.

Possui uma ampla gama de usos, e é especialmente eficaz no caso de doenças do frio, gripe, tosse, artrite e estômago. Além disso, o gengibre proporciona um grande alívio no caso de dor nas costas e nos músculos, bem como níveis elevados de colesterol e açúcar no sangue.

Numerosos estudos confirmaram que este tempero é de grande ajuda no caso de artrite degenerativa ou reumatóide e dor crônica. Também previne o câncer e estimula o fluxo sanguíneo.

cats

É assim que prepara um remédio tradicional de gengibre que o ajudará a tratar inúmeros problemas de saúde:

Ingredientes:

-200 gramas de gengibre (descascado e finamente picado)
-50 ml de suco de limão
-50 gramas de mel orgânico
-450 ml de água filtrada
– 1/2 xícara de água gelada

Método de preparação:

Você deve ferver a água e adicionar o gengibre. Cozinhe-o em fogo baixo por 5 minutos e, em seguida, retire-o do fogo e deixe-o durante 20 minutos para esfriar. Agora prepare o xarope em uma tigela separada. Misture meia xícara de água com gengibre com meia xícara de água gelada e adicione o suco de limão e mel orgânico para adoçá-lo.

Misture bem. e tome durante o dia

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*