15 razões pelas quais as batatas doces são perfeitas para os diabéticos

As batatas doces são um tipo particular de batatas da mesma ordem que os regulares, com a diferença de que eles são parte de diferentes espécies e uma família diferente. Você pode encontrar batatas doces em uma variedade de cores.

Os mais freqüentemente encontrados são aqueles com cor de creme branco e amarelo-laranja. Há também batatas doces com carne roxa. As batatas doces são extremamente abundantes em antioxidantes. A coisa mais importante sobre eles é que eles possuem alguns valores nutricionais excelentes

15 Fatos NUTRICIONAIS:

1. As batatas doces são uma excelente escolha para os diabéticos. Eles contêm açúcares naturais que são capazes de diminuir e estabilizar a resistência à insulina em diabéticos, por isso também são bons para a regulação dos níveis de açúcar.ghgdrgdf

2. As batatas doces são ricas em fibras dietéticas e todos sabemos que são bons para a digestão. Eles também evitam o câncer de cólon e ajudam contra a constipação.

3. As batatas doces contêm carotenóides que ajudam na produção de vitamina A. Essa vitamina é capaz de regenerar o sistema respiratório. Pessoas com problemas respiratórios, especialmente fumantes, devem consumir batata doce com mais freqüência.

4. A vitamina D é também uma parte das batatas doces. Esta vitamina é boa para os dentes, coração, pele, ossos, níveis de energia, bem como para a função normal da glândula tireóide.

5. O potássio pode realmente ajudar na melhoria do funcionamento cardíaco. Esta vitamina diminui o impacto do sódio, regula a pressão sanguínea e equilibra os eletrólitos.

A batata doce possui vitamina B6 que previne ataques cardíacos, acidentes vasculares cerebrais e doenças degenerativas.

6. O potássio nas batatas doces é excelente para tecidos e músculos saudáveis. Também ajuda a reduzir o inchaço e cólicas, fornece energia e relaxa os músculos, mas também pode regular batimentos cardíacos e sinais nervosos.

7. O beta-caroteno que também está presente na batata doce atua como um antioxidante. Ajuda com artrite, gota e asma, protege contra câncer de pulmão e mama e também reduz os efeitos do envelhecimento.

8. As batatas doces são ricas em ácido fólico, necessárias para um desenvolvimento fetal saudável. As mulheres grávidas devem consumir mais batatas doces.

9. O teor de potássio nas batatas aumenta o fluxo de oxigênio, regula o equilíbrio da água do corpo e normaliza os batimentos cardíacos. O conteúdo de magnésio, por outro lado, atua como agente anti-stress.

10. A vitamina C é crucial para a função do corpo inteiro e são abundantes as batatas-doces.

11. As batatas doces também são ricas em ferro que têm um papel crucial na produção de glóbulos vermelhos e brancos. É por isso que eles ajudam contra a anemia.

12. Você pode usar a água das batatas cozidas para tratar sua pele, especialmente pela irritação da pele, limpeza dos poros e absorção de impurezas.

A vitamina C contida na batata-doce é capaz de produzir colágeno enquanto a vitamina E ajudará na melhoria da pele da pele. As antocianinas o ajudarão a remover as rugas e a purificar os círculos escuros ao redor dos olhos.

13. Os sintomas dolorosos pré-menstruais serão acalmados com a ajuda do ferro e manganês em batatas doces.

14. Se você está tendo problemas com cabelo e caspa danificados, o beta-caroteno os impedirá e, ao mesmo tempo, estimulará o crescimento do cabelo.

15. As batatas doces têm uma abundância das vitaminas vitais para o metabolismo das enzimas, proteínas e carboidratos, tente consumi-las com mais freqüência. Mas, se você já teve pedras do trato urinário do oxalato, consulte primeiro um médico

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.