3 maneiras de usar o suco da folha do papaia para desintoxicar o fígado, inverter o fígado gordo e tratar o câncer do fígado.

As folhas de papaia são um dos melhores remédios naturais para a febre da dengue, mas os cientistas descobriram que poderiam curar câncer também. As folhas são ricas em um composto especial chamado papaína, bem como alcalóides e compostos fenólicos. Estes compostos podem auxiliar a digestão de proteínas no organismo e tem sido conhecido por tratar numerosos problemas digestivos. As folhas de papaia contêm um alcalóide especial conhecido como carpa que possui efeitos quimioterápicos. Aqui estão os principais benefícios para a saúde das folhas de mamão:

Apoiar o fígado

As folhas foram encontradas para tratar diferentes problemas do fígado, como cirrose, câncer de fígado e icterícia.

cats

Produção de plaquetas de sangue

As folhas de papaia estimulam a produção de plaquetas no sangue, o que é especialmente importante quando você está doente.

Apoiar o sistema digestivo

As folhas são ricas em amilase, chymopapain, protese e papainia, que irão suportar seu sistema digestivo. O suco de papaia sempre foi usado como remédio natural contra inúmeros problemas digestivos – o suco pode aliviar a irritação no revestimento do estômago e reduzir a irritação do cólon causada pelo IBS.

revenir doenças e condições

O suco de papaia é rico em acetogenina, um composto que pode fortalecer seu sistema imunológico e prevenir o desenvolvimento de malária, dengue e câncer.

Regula a menstruação

Beber suco de mamão regularmente pode reduzir os sintomas de PMS e equilibrar seu ciclo menstrual.

Acalma inflamação

O suco de papaia possui poderosas propriedades antiinflamatórias que podem aliviar a inflamação em seu corpo e evitar outros problemas.

Aumenta os níveis de energia

Beber suco de mamão diariamente aumentará os níveis de energia e combaterá a fadiga.

Reduz os níveis de açúcar no sangue

O suco de papaia pode reduzir a sensibilidade à insulina no seu sangue e controlar os níveis de açúcar no sangue, o que é muito útil em caso de diabetes. O suco também contém agentes anticancerígenos e pode reduzir os efeitos colaterais do diabetes, como fígado gordo e doença renal.

Protege a saúde cardiovascular

As folhas contêm antioxidantes que irão aumentar seu sistema imunológico e proteger seu sistema cardiovascular de danos.

Veja como preparar suco de folhas de mamão:

Misture um punhado de folhas de mamão para obter o suco, depois despeje-o em uma garrafa de vidro e guarde-o na geladeira por 4-5 dias. Sugerimos misturar o suco com algum outro suco de frutas, pois o sabor pode ser bastante forte.

Para preparar o mamão deixa o chá, ferva 10 folhas em 2 litros de água, então deixe a mistura esfriar antes de forçar e beber uma xícara. Você pode manter o chá de papaia na geladeira por 5 dias, mas beber um copo fresco é sempre o melhor.

Além do suco de mamão e do chá, você pode consumir folhas de mamão na forma de um suplemento de cápsula ou tintura.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.