Como se livrar das baratas para sempre

As baratas são uma questão comum, e elas parecem inesperadamente e são realmente difíceis de serem eliminadas. Você pode escolher entre inúmeros produtos no mercado, mas eles contêm alguns produtos químicos extremamente prejudiciais que destruirão as baratas, mas deixarão o cheiro desagradável na casa e colocarão em perigo sua saúde e a saúde de seus animais de estimação. Hoje, oferecemos-lhe uma maneira segura de eliminá-los e certifique-se de que eles não estarão de volta em breve para incomodá-lo. Você precisa da gema de um ovo cru e misture em 50 g (1.7 oz) de pó de ácido bórico e mexa para fazer uma mistura espessa. Em seguida, faça bolinhas pequenos desta mistura, deixe-os tentar por uma hora e colocá-los em toda a sua casa nos cantos e lugares visíveis, armários de cozinha, prateleiras, armários, especialmente no banheiro e na cozinha.njnnughy7ufddd

Se você não consegue encontrar o pó de ácido bórico, você pode comprar uma solução de ácido bórico a 3% na farmácia mais próxima, combine 100ml com uma gema de ovo cru e adicione um pouco de farinha. A mistura terá o mesmo efeito que a receita original.

As baratas sairão de curiosidade, abordarão as taças e as tocarão com o bigode. Este é o ponto em que eles estarão condenados e não terão tempo de avisar os outros.

A bola de ácido borico neutralizará a barata. Um número crescente de baratas se aproximará das bolas. Inicialmente, você pode até pensar que esse truque simples não conseguiu resultados, mas depois de algumas semanas, você irá limpar um grande número de insetos mortos e, eventualmente, desaparecerão completamente.

As baratas femininas podem ter lançado ovos e criar uma nova geração de baratas. Portanto, se necessário, repita o mesmo procedimento após 6 meses.

Além disso, não se preocupe com as bolas de ácido bórico em sua casa, pois são completamente seguras para você, sua família e seus gatos e cães. Ou seja, o ácido bórico é usado para desinfecção, mas não é tóxico.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*