Faça a dieta de pepino para perder 7kg em 14 dias

Quer soltar esse peso adicional rapidamente? Experimente esta dieta adequada por 14 dias e veja os resultados! O principal ingrediente nesta dieta é o pepino e, com razão, porque isso faz com que você se sinta cheio para que você seja impedido de comer compulsivamente.

Você está pronto? Vamos continuar com isso! Lista de produtos que você pode consumir durante esta dieta:

300 gramas de frutas frescas
2 batatas cozidas (as batatas podem ser fervidas e cozidas, mas não fritas) ou 3 pedaços de pão integral
150 g de atum (sem o óleo, 2 ovos cozidos ou 15 g de carne branca grelhada)
Líquidos: chá, café sem açúcar (não são permitidas bebidas soda ou álcool)
MKMJUYYYY

Você pode comer salada de pepino fresco ou beber uma batida de pepino a qualquer momento entre as suas refeições ou com elas. Toda vez que você sentir fome, você pode consumir os dois. O valor é ilimitado.

Salada de Pepino – Receita: Ingredientes:

  • 400 g de pepino
  • 200 ml de leite azedo ou iogurte
  • Sal
  • Cebola fresca e jovem

Instruções:

  1. Descasque o pepino e corte-o em pequenos pedaços. Adicione um pouco de sal e misture bem. Depois disso, adicione o iogurte ou o leite e misture bem. No final, adicione a cebola fresca e sua salada de dieta de pepino está pronta para comer.

    Pepino Shake – Receita: Ingredientes:

  • 1 maçã
  • Um punhado de espinafre
  • 1 pepino
  • Gengibre
  • 20 g de amêndoas e nozes

Instruções:

  1. Adicione a maçã, o espinafre e o pepino (não descascados) em um liquidificador e misture bem. Em seguida, adicione um pouco de gengibre fresco e misture-o novamente. Coloque a vibração em um copo grande e decorá-lo no topo com algumas amêndoas e nozes trituradas. É muito importante para você beber imediatamente, para não perder suas propriedades curativas. Este delicioso shake de pepino natural é rico em vitaminas e minerais, tais como: vitamina K, vitamina B, vitamina A, vitamina E, vitamina C, ferro, magnésio, cálcio, fibra, etc.

Nota:

É muito importante exercitar enquanto você está nesta dieta. Você pode correr, caminhar, andar de bicicleta, fazer exercícios em sua casa ou pode bater no ginásio, tudo depende de você. Isso o ajudará a sentir-se muito melhor e você vai perder peso muito mais rápido.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*