10 coisas que você nunca deve colocar em seu rosto (você vai se surpreender com o número 9)

Nosso rosto é uma área muito sensível.
Você deve ser cuidadoso com o que você aplica, porque ele pode ser danificado ao ponto de não ser capaz de limpar mais.Existem muitos métodos de limpeza, mas nem todos são eficazes, alguns são mesmo dañinos.A Você verá 10 coisas que você nunca deve colocar em seu rosto. Tenta lembrar de todos eles.

limão

Ele tem um pH de 2, o qual é ácido. É o mesmo para os dentes serão destruídas se umedeça com limão. Este mesmo vale para a pele facial. Pode causar irritação e até mesmo piorar as coisas.

spray de cabelo

Você nunca usar spray de cabelo como algo que vai manter a maquiagem em seu rosto. Ele vai destruir a pele do seu rosto. A próxima vez que você vai aplicar este spray em seu cabelo, aplicam-se apenas lá e proteger o seu rosto com uma toalha ou algo parecido.

Pasta de dentesggtttttt

Outro banheiro “solução rápida” que faz mais mal do que bem, a pasta de dentes é preenchido com ingredientes que seca e irritada, se eles não são directamente prejudiciais para a pele.

Ele vai secar uma espinha, é verdade, mas também clara a umidade saudável ao redor e também tem o potencial para queimar quimicamente a pele, deixando cicatrizes escuras que não vai ser capaz de organizar com qualquer coisa que você encontrar na cozinha.

O tratamento de teste de peróxido de benzoílo ou mesmo uma gota de óleo da árvore do chá.

vaselina

Pode ser útil para selar a humidade na pele muito seca e frágil e de proteger contra cortes e picadas de insectos, mas não um arranjo de longo prazo ou hidratante suficiente.

A pele vai sentir macio à primeira, mas como selos vaselina humidade, emoliente de espessura também veda a sujidade e detritos, e pode na verdade causar secura ao longo do tempo, uma vez que evita a entrada de ar e humidade adicional .

Repetimos: não vaselina hidrata vez retém o que é em torno da pele, incluindo a sujeira.

Água quente

A água quente não é adequado para o seu rosto. Isso ocorre porque a pele poros abertos e, posteriormente, toda a sujeira entrar e pode causar várias inflamações e infecções.

Sempre use água morna e manter quente a um mínimo, especialmente no inverno, chuveiros quando a pele está mais inclinado a secura e prurido. Lembre-se que devemos tomar banho com água à temperatura do corpo.

Peróxido de hidrogênio

Esta é uma das melhores maneiras de parar e desinfectar feridas, mas não deve ser usado no rosto. A natureza corrosiva dos agentes antioxidantes como o peróxido de hidrogénio pode queimar a pele e formar bolhas devido ao estresse oxidativo.

Loção para o corpo

É evidente que é bem escrito, se loção para o corpo foi para o rosto, loção dizer “todas as partes do corpo.”

A delicada pele do rosto precisa ser tratada de forma diferente e ingredientes de qualidade, com excepção dos normalmente usados em loções para o corpo.

açúcar

Rebecca Raymond, o criador de Despreocupado Organics, escreveram que o sal e o açúcar lágrima humidade, exercendo assim um efeito de desidratação da pele. Use açúcar pode praticamente danificar a pele do rosto, como ele é usado para esfregar as pernas e outras partes do corpo, mas não o rosto. Embora muitas loções têm a cara de açúcar, o rosto não é o melhor lugar para usá-lo.

Bicarbonato de sódio

Muitas pessoas usar bicarbonato de sódio como um limpador para a pele, mas isso não é uma boa idéia. Veronica Gorgeois, profissional e YouTuber esteticista, disse que nunca mais deve aplicar bicarbonato de sódio em seu rosto.

Ela estimado que a pele tem um pH ácido natural ajuda a manter intacta a camada lipídica protectora. Com a introdução de uma substância altamente alcalina, tais como o cozimento, pode danificar a camada. A textura áspera mais consistência bicarbonato de alterar o equilíbrio do pH, resultando em danos da pele e evitar mantendo a sua humidade natural.

álcool

É o mesmo que o peróxido de hidrogénio é utilizado para desinfectar feridas, mas não é possível utilizar na face. Ela irá produzir inflamação e infecção. Você deve assimilar tudo isso e nunca aplicá-lo em seu rosto por efeitos calmantes.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*