Os segredos dos fiozinhos brancos da banana e sua importância para a saúde

Há muito tempo a banana não é uma fruta exótica e rara em altas latitudes. Exportados para todos os cantos do mundo, tem uma grande aceitação. Cru, assado, cozido ou madura – têm um gosto imbatível!.
Este fruto maduro aromático é bem com qualquer sobremesa ou doces.
Para descascar a banana, você já deve ter notado algumas fios brancos. Observar as mãos e metade da fruta, como uma teia de aranha, com destaque para um menos doce do que o sabor da polpa. Estas fibras são chamados floema, e hoje nós vamos dizer-lhe uma coisa interessante sobre eles

gytghygy

O que são floema?

floema é um driver da planta, que transporta os produtos da fotossíntese. No caso da banana, desempenhar o papel de cordão umbilical para fornecer os nutrientes necessários para o bom crescimento, quando a fruta está em processo de crescimento.

A presença e o tamanho do floema não é um indicador de bananas de qualidade. Se você se considera um gourmet desta fruta, você pode comer confortavelmente estas fibras – são absolutamente saudável.

De acordo com o especialista, o  fiozinho da banana pode carregar mais fibras, nutrientes e componentes estruturais e desempenhariam papel diferenciado ao ser ingerido pelos seres humanos. Vale a pena, ao comer uma banana, aproveitar para ingerir também os feixes de floema, só para o bem para você!

Além do floema, a banana tem um monte de coisa especial. É uma excelente fonte de energia para o corpo. No banana, há uma boa quantidade de potássio, mineral envolveu todos os processos do corpo musculares, por isso é muito importante para o bom funcionamento do coração.

Encontramos também dois outros importantes minerais: fósforo e magnésio. A primeira consiste ossos e dentes e participa na digestão dos carboidratos. A segunda célula age para produzir energia e é essencial para o relaxamento muscular, sendo especialmente indicado para pessoas estressadas.

Mas os benefícios da banana não param por aí: é um excelente remédio para superar a depressão, pois contém grande quantidade de triptofano, um antidepressivo natural que mantém os níveis de serotonina no cérebro e melhora o humor das pessoas.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.