Limão misturado desta forma termina com o aparecimento de estrias: Toda mulher deve saber isso!

Muitas mulheres em todo o mundo são afetadas por estrias . Estes são uma dor quando o verão chega  para ir a praia..

No caso de você não sabia que estrias são uma pequena listras finas, que parecem  feridas. Está geralmente ocorrem no quadril, barriga, braços, abdômen, nádegas e seios. Se você tem estrias e quer eliminá-las eu recomendo que você continue lendo este artigo para saber como fazer.

Se você usar o limão no caminho certo, você será surpreendido os resultados que você pode obter com isso. Ruptura exibida pela ruptura ou estiramento das fibras de colagénio da pele, que é a deterioração da elastina e reticulina que formam a pele. Quando as estrias começam a aparecer eles aparecem em uma cor vermelha, que eventualmente irá colocar uma cor branca e em alguns casos fica com uma cor roxa.

crcvrfrdersss

Como eu disse tempos mais suscetíveis ao aparecimento de estrias são os seios, quadris, abdômen, braços, tornozelos, joelhos e nádegas. As estrias aparecem, por várias razões, entre estas causas perdidas mudanças bruscas de aumento de peso ou redução são. Geralmente essas mudanças acontecem geralmente durante a puberdade ou gravidez.

Se você tem falta de elasticidade, desidratação e desnutrição que pode causar estrias aparecem muito mais rápido. Também alterações hormonais e menopausa entre outros pode afetar a nossa pele. As estrias também pode ocorrer em pessoas que praticam esportes de fazer ginástica.

Isso ocorre porque o exercício muitas vezes e treinar braços e pernas. Quando fazemos esses tipos de exercício pode aumentar a massa muscular e, como nós aumentamos a nossa pele está quebrado e fazer as estrias horríveis.

A maioria das mulheres em todo o mundo tem estrias em alguma parte do seu corpo, como eu disse antes, é possível ocorrer a partir da puberdade e não têm necessariamente de ser relacionado ao ganho de peso ou perda de peso. Os homens não estão excluídos desta condição, eles também podem ter estrias.

Os homens normalmente têm estrias nas coxas e joelhos. I pode apresentar na parte inferior das costas e o interior dos braços. Essas marcas geralmente aparecem sem aviso prévio, sem quaisquer sintomas. geralmente ocorre muito raramente coceira ou pulsação.

Para prevenir estrias precisa ter uma boa hidratação e por uma boa hidratação não é recomendado para beber pelo menos 8 copos de água por dia. Desta forma, teremos uma pele muito mais macia e antes das mudanças físicas, a pele vai ter muito mais flexibilidade e irá estender sem quebrar a pele.

Tratamento para remover as estrias

Máscara de suco de limão e azeite: para ver o desenvolvimento deste tratamento que vai precisar dos seguintes ingredientes :

  • suco de limão 1 colher de chá.
  • Uma colher de chá de açúcar.
  • 1/2 meia colher de chá de óleo de amêndoa.

Modo de preparo: Preparação de este tratamento é muito simples, basta colocar em uma tigela pequena de suco de limão, açúcar e óleo de amêndoa. Temos que misturar bem até que todos os ingredientes formem uma pasta homogénea e espessa.

Modo de Usar : O uso deste tratamento é muito fácil. Basta colocar a massa sobre as estrias e dar massagem circular  por cerca de 10 minutos.

Este tratamento é recomendado usá-lo antes de ir para tomar banho. Você deve usá-los diariamente por cerca de um mês.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*