Elimine para sempre calos, rachaduras e fungos nos pés com essa poderosa receita caseira

calcanhares rachados são um problema muito comum hoje em dia. Não é apenas um problema estético, porque ele também pode tornar-se doloroso para ir rachaduras profundas e infectadas pela sujeira. A verdade é que este problema deve ser resolvido o mais rápido possível.

Os pés tornar-se espessa por causa de células mortas da pele. A baixa elasticidade e a circulação do sangue são o resultado mais comum. Para os pés suaves, você pode remover a pele morta com uma lixa ou pedra-pomes depois de um banho ou ducha.

uytttttttt

Depois disso, você precisa nutrir a pele para se recuperar de tratamento. Você pode usar hidratantes naturais ou cremes preparar-se. Um dos melhores remédios para os danos da pele é o óleo de coco. Tome um pouco de óleo de coco e aplicá-lo em seus pés. E deixá-lo.

Calos são geralmente amarelo, branco ou cinza e tem uma forma irregular. Normalmente eles afetam áreas que têm a maior pressão como o pequeno e dedão do pé. Aqui está uma receita que vai ajudar a resolver os problemas de rachaduras, bolhas e calos.

Receita 

ingredientes:

• 300 mg de aspirina

• 250 mililitros de álcool medicinal 70%

Modo de preparação:

Triturar os comprimidos para um pó. Misturando o pó com álcool e deixe repousar este remédio 1 a 2 dias.

Modo de uso:

Embebendo uma gaze na solução e colocado na área desejada dos pés. Coloque um curativo sobre a área, e colocando um saco e mais uma meia. Deixe o ato remédio durante a noite. Na parte da manhã, lavar os pés com água morna e aplicar um hidratante para as pernas.

Este remédio é tão bom, também é eficaz contra varizes. Massagear os pontos doloridos com o remédio e dor vai desaparecer.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.