Eu coloquei meus pés de molho na água com alho, minutos depois isto aconteceu com o meu corpo. Inacreditável!

O alho é excelente para sua saúde, mas também tem muitas virtudes da beleza. É ideal para o tratamento da acne, pêlos e verrugas. Vamos descobrir os benefícios do alho. Inevitavelmente, o alho é um ingrediente milagre em alimentos e medicamentos que pode ser usado como um substituto para muitas drogas.

 Alho tem potentes propriedades antibacterianas. Consumidos regularmente, antifúngicos e antiparasitários tem uma ação. É útil para purificar o corpo, o alho pode ser usado para desinfecção de algumas superfícies.

O alho pode ser um aliado incomparável de beleza. Algumas receitas de avós com alho são eficazes contra as rugas e verrugas. Esmagar e aplicar o alho para a verruga durante a noite com uma bandagem. Tem antibacteriano, antifúngico e as propriedades antivirais para tratar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk9i

Acne é uma inflamação da pele. As propriedades anti-sépticas e anti-bacterianos de alho pode ser usado para prevenir a infecção e acelerar a cicatrização. Você precisa comer regularmente ou consumir cápsulas de alho. Nossas avós usado para aplicar um dente de alho diretamente sobre suas espinhas. Aqui estão alguns outros usos de alho.

O uso de alho para corrigir imperfeições da pele

O alho é uma cura para todos os tipos de grãos

Tome um dente de alho, cortados em comprimentos para extrair o suco e aplicar sobre espinhas. Em caso de espinhas ou cravos, usar o alho como um remédio para o seu problema imediatamente.

O tratamento para o pé de atleta

O alho é um poderoso ingrediente antifúngico. banhos de alho ganharam muita popularidade nos últimos tempos, especialmente na Rússia. Misturar 10 dentes de alho 6 chávenas de água quente. Despeje a mistura em uma tigela grande e mergulhar os pés por 20 minutos. Você pode facilmente misturar com azeite de oliva em uma proporção de 1: 1, o que vai ajudar a aliviar o pé ou lubrificar uma área afetada da pele.

Remédio para dor de dente

Esta receita já foi testada por um longo tempo para aliviar o desconforto de um dente ruim. Coloque um pequeno dente de alho entre as gengivas e no interior das bochechas, especialmente em dores de dentes. A dor desaparece rapidamente depois de alguns minutos.

Benefícios de comer alho

• purifica o sangue

• Estimula o apetite

• Protege contra resfriados e outras doenças respiratórias

• Promove e fortalece a imunidade

• É útil para tratar a anemia

• É bom no tratamento da bronquite crónica

• Limpe os rins e bexiga

• purifica e suaviza a pele

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*