Este médico descobre uma poderosa planta capaz de combater as células cancerosas em poucas horas. Isso é fantástico!

Hoje vamos mostrar uma planta que ajuda a combater as células cancerosas em apenas algumas horas , esta é uma planta com grandes propriedades curativas, assim, no caso de câncer foi comprovado que pode matar a maioria das células cancerosas são encontradas em o corpo. Esta é a raiz de dente de leão.

Com esta secreção biliar raiz é estimulada, reduz o colesterol diferencia é muito rica em vitaminas e minerais, tais como a vitamina C, ferro, cálcio, potássio, magnésio e folato. Então descubra como você pode colher os benefícios deste incrível raiz.

bgygtggtgt

Além disso, em estudos recentes, verificou-se que a raiz do dente é citotóxica para os 3 tipos de células de leucemia humana, matando até 96% de células CMML após apenas 48 horas consumidas. Por isso, é muito importante esses dados para aqueles que sofrem desta doença.

No entanto, é importante sempre e em todas as circunstâncias consultar o seu médico antes de tomar qualquer remédio natural, porque alguns não funcionam igualmente para todas as pessoas, apesar de não ter nenhuma conseqüência, os organismos não reagem exatamente da mesma maneira.

O mais impressionante é que o chá-de dente de leão age rapidamente em células cancerosas, afetando de tal forma que as mesmas se desintegram em 48 horas, permitindo que novas células saudáveis sejam formadas no corpo. Em pesquisas conduzidas em 9 pacientes foi recolhido células do sangue que estavam a tomar extracto de raiz dente de leão, e foram aplicadas as células numa placa de cultura e em apenas em 24 horas, as células cancerosas morreram.

Benefícios curativos:

Leucemia, anemia, diabetes, infecções, artrite, gota, reumatismo, constipação, facilita a digestão e purifica o sangue.

Chá

2 colheres de sopa da raiz ou 2 folhas picadas de dente de leão
1 litro de água

Ferva durante 3 minutos, deixe esfriar, coe e beba ao longo do dia.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.