Cientistas descobrem que essa planta é um poderoso remédio natural e uma bomba de antioxidantes e omega 3

Hoje vamos falar sobre uma planta que é altamente medicinal e é conhecido por muitos anos , uma vez que tem sido amplamente utilizada. Em adição, esta planta recentemente ganhou muita popularidade por causa de suas propriedades surpreendentes que possui e é o “beldroega”.

Esta planta cresce em muitas partes diferentes do mundo durante a estação quente, mesmo em foi considerada uma erva daninha alguns lugares, mas nada é mais longe da verdade, e isso geralmente acontece com muitas plantas são medicinais. Então descobrir todos os benefícios que nos traz beldroegas.

Graças às suas propriedades medicinais, esta planta já foi usada por muitos anos como um analgésico natural, antihemorrágico, desparasitação, diurético, tónico, para aliviar a artrite, dor de cabeça ou até mesmo dente e problemas de gengiva.BHBGBYTGTGFT

Como você pode ver, esta planta pode ser muito eficaz para muitos males e problemas. Devemos notar que é um dos poucos alimentos de origem vegetal que é uma poderosa fonte de ômega 3. Este tipo de ácidos graxos são realmente necessários para uma boa saúde.

Os benefícios de beldroegas

Você sabe que você pode comer beldroegas crus e cozidos. Além disso, é uma planta que pode crescer em sua própria casa com facilidade. Tem um alto teor de água e gosto um pouco amargo ou salgado, que pode ser semelhante ao de espinafre fresco ou agrião.

É uma grande fonte de beta-caroteno, vitamina C e minerais tem muito benéficos, tais como magnésio, manganês, potássio, ferro e cálcio. Ele também tem menor concentração de cobre, fósforo, ácido fólico e vitaminas B1, B2 e B3.

Sem dúvida, este é um alimento tão rico em nutrientes que deve estar presente na dieta da maioria das pessoas, pode ser um ótimo substituto para o espinafre ou alface saladas.

Finalmente, nós oferecemos-lhe uma receita rica para você experimentar esta erva maravilhosa.

Receita beldroegas em conserva

Ingredientes:

¼ beldroegas.
3 dentes de alho.
¼ de vinagre de maçã.
10 pimenta.
Método de Preparação:

Para começar, temos de cortar beldroegas em pedaços de 2,5 cm e colocá-los em uma jarra de vidro. Então, nós pique o alho e adicioná-lo com pimenta na jarra.

Em seguida, despeje o vinagre de maçã e fechar o frasco com uma tampa. Você deve manter na geladeira por cerca de duas semanas.

Quando esse tempo já passou, beldroegas em conserva pronto.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.