Tangerina: uma incrível fonte de força e vitamina, 7 problemas que você pode curar com ela

Tangerina  é um citrino muito semelhante na sua forma para a laranja, são um pouco mais meninas e sua concha é mais fina. É uma fruta doce e suculenta e também fornece vitaminas e nutrientes, tornando-se uma excelente escolha para o seu lanche, no meio da tarde ou no meio da manhã.

A concha desta fruta contém óleos essenciais que são utilizados na indústria de perfumes e também em produtos de cuidados da pele. Mas muitas pessoas desconhecem uma das propriedades escondidas desta fruta deliciosa, especialmente a casca.

A coisa mais normal é observar como as pessoas jogam a casca quando peeling uma tangerina, uma vez que é considerada como lixo, e a verdade é que eles ignoram os benefícios medicinais que ela contém.LKOKIKIKIIII

Caso você não soubesse, a casca de tangerina contém muitos benefícios que irão ajudá-lo com bons níveis de colesterol, açúcar no sangue e também ajudá-lo a ter um fígado saudável. Houve alguns estudos que revelam que isso ajuda a saúde do seu sistema digestivo, permitindo uma digestão muito melhor de alimentos gordurosos.

Estes são alguns dos maus que você pode curar com a casca de tangerina e como prepará-lo!

Bronquite:

Adicione duas colheres de sopa de tangerina a um copo de água fervida, deixe repousar por uma hora e depois beba. Você pode tomar três vezes ao dia e pode eliminar a bronquite de forma rápida e natural.

Você deve deixar as cascas secas e em pedaços pequenos, em um copo de água quente, juntar apenas duas colheres de sopa da casca e deixá-lo em um local fresco por uma semana, depois desta cobertura e tomar apenas 20 gotas de líquido dissolvido em um copo com água e levá-lo antes de cada refeição três vezes ao dia.

Congestão Nasal

Em uma tigela com pequena boca coloque várias cascas frescas, adicione água fervente. O importante aqui é respirar o vapor que emerge do recipiente por pelo menos 10 minutos. Uma vez que este tempo acabou, recomendamos não se expor.

PROBLEMAS DIGESTIVOS:

Para este problema você usará a pele seca, ele pulveriza muito bem. Você receberá um pó de laranja para que você o use para adicioná-lo a qualquer refeição. Desta forma, isso ajudará você a não ter dor no estômago ou flatulência.

Fungos

Isso é muito simples, você deve esfregar a casca através da área afetada duas vezes por dia durante uma semana.

PROBLEMAS DE EXAUSTÃO FÍSICA 

Coloque várias cascas de mandarim em uma bolsa pequena e segure-as perto de você, respire o aroma que emana delas por 15 minutos. Você pode aliviar dores de cabeça suaves com a mesma técnica.

HIPERTENSÃO E TACHYCARDIA:

Em três litros de água adicione um copo de casca de mandarim fresca, leve a ferver e deixe repousar por uma hora. Coloque a substância e use-a para dar um banho quente ao seu corpo. Recomendamos fazer este banho um dia sim e um dia não.

PERDA DE PESO

Como tangerinas são ricas em fibras, pode ajudar na perda de peso, mantendo o estômago cheio por intervalos de tempo mais longos. Ela também reduz insulina e usa os açúcares e gorduras armazenadas convertidos como combustível, o que leva à perda de peso.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.