Este remédio caseiro irá ajudá-lo a eliminar gastrite, azia e úlceras para sempre!

A gastrite é a inflamação da mucosa gástrica, que é a camada de células que reveste o estômago protegendo o interior da acidez dos sucos gástricos.

Você deve saber que a gastrite descreve um grupo de condições com uma coisa em comum: inflamação do revestimento do estômago. A inflamação da gastrite geralmente é o resultado da infecção com a mesma bactéria que causa a maioria das úlceras no estômago.

Estes são os fatores de risco mais comuns: lesões, uso regular de certos medicamentos contra a dor e consumo excessivo de álcool.

Você também deve saber que a gastrite pode ocorrer de repente (gastrite aguda), ou pode ocorrer lentamente ao longo do tempo (gastrite crônica). Em alguns casos graves, a gastrite pode levar a um risco aumentado, como câncer de estômago e úlceras. Para a maioria das pessoas, no entanto, a gastrite não é séria e irá melhorar rapidamente com o tratamento.rter4t

 Embora não seja correto, é comum que o termo gastrite seja usado como sinônimo de dispepsia (dor ou desconforto na parte superior do abdômen e sintomas de queimação). Aloe Vera tem em seu gel um composto chamado mucilagem que ajuda a lutar contra úlceras, azia e gastrite.

Ingredientes:

• 1 xícara de água
• 1 pedaço de babosa (aloe vera)
• 1 colher de sopa de mel

Preparação e método de uso:

A primeira coisa que você tem a fazer é remover o iodo da babosa, cortar um ramo à noite e deixá-lo submerso com água em um recipiente, até o dia seguinte e deixá-lo brotar um líquido vermelho e, a partir daí, pegar o ramo e usar o que é necessário.

Na manhã seguinte, misture todos os ingredientes em um liquidificador e tome este remédio recentemente feito. Você pode tomar 3 vezes ao dia, de preferência antes de cada refeição.

Se você tem uma dieta balanceada e evita alimentos não recomendados para pessoas com gastrite e úlceras, em 2 ou 3 semanas ele vai curar completamente. Este remédio provou ser muito eficaz para pessoas com úlceras e gastrite.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*