7 Ervas que matam vírus e eliminam muco de seus pulmões

Estamos ficando mais doentes e doentes como uma sociedade. Corporalmente, mentalmente e emocionalmente, e todos estão entrelaçados.

Em muitos casos, usamos antibióticos para tratar doenças corporais, mas o problema é que estamos abusando muito  dessas drogas, a ponto de que esses “bugs” estão se tornando superbacterias e matando pessoas por causa de algo chamado resistência a antibióticos . Adicione a essas reações adversas graves e efeitos colaterais adversos, estamos piorando o problema.

nho em que nos encontramos não é bom para ter certeza.

O problema é que os antibióticos não podem matar vírus, apenas bactérias. Os antibióticos não podem destruir vírus porque eles só podem atingir o equipamento / estruturas encontradas nas bactérias. Como os vírus não têm esse “material” dentro deles, o antibiótico não tem nada para atacar.

Por outro lado, sabemos de certas plantas e ervas que podem atacar vírus (e bactérias).

7 Poderosas ervas antivirais e antibacterianas

1. Alho

Se você não consegue comer, pegue as cápsulas inodoras e coma como doce. Para infecções virais na pele, você pode pulp o alho cru e envolvê-lo em gaze.

2. Eucalipto

Seu composto ativo é Cineole, um ingrediente comum em xaropes para tosse. É um antiviral eficaz e descongestionante, por isso ajuda a combater o seu frio, eliminando o congestionamento e reduzindo a inflamação. Você pode obter óleo essencial de eucalipto e colocar um difusor para torná-lo no ar para o tratamento de seus problemas respiratórios.

3.  Sálvia

Características semelhantes que o eucalipto tem, usam os vapores para tratar sinusite e doenças pulmonares.

4. Hortelã

Contém mentol, um ingrediente que pode relaxar os músculos do trato respiratório para que você possa respirar com mais facilidade. Combinado com as potentes propriedades anti-inflamantes e antioxidantes da hortelã, o mentol faz um descongestionante eficaz.

5. Raiz de alcaçuz

Mais de 20 triterpenoides e 300 flavonóides foram isolados do alcaçuz. Estudos recentes mostraram que esses metabólitos possuem muitas propriedades farmacológicas, como antivirais, antiinflamatórios, antimicrobianos, antitumorais e muito mais.

6. Tomilho

O tomilho é outro remédio antigo usado para tratar o trato respiratório e infecções bacterianas como a pneumonia.

7. Orégano

Este é um poderoso antiviral e antioxidante, você pode tomar 1-2 gotas de óleo de orégano. Você pode misturá-lo em um copo de água ou suco, pessoalmente, eu gosto de colocá-lo em cápsulas e engolir porque não me importo com o sabor potente. Também é embalado com nutrientes e vitaminas.

Veja Também: 8 Sinais de câncer no pulmão que toda mulher precisa saber

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*