Assassino da obesidade – 1 colher de chá por dia desta especiaria e você pode perder até 15 kg em 3 meses!

A abordagem característica mais efetiva para perder quilos é acelerar seu sistema de digestão. Você não precisa mudar os hábitos alimentares inteiros, você deve mudar os sabores que você adiciona à sua refeição mais amada.

A fome não é exatamente uma ótima decisão para a redução de peso. Com a chance de consolidar os ingredientes de forma adequada, com a chance de consumir alimentos naturais e saudáveis que acelerem seu sistema de digestão, e os quilos (libras) se dissolverão muito simples.

Na Universidade de Ciências Médicas no Irã, os pesquisadores fizeram exame em dois grupos. Todo grupo continha 44 mulheres com excesso de peso.drgbfbhrth

Em um período de 3 meses, esses dois grupos de mulheres com sobrepeso tiveram entrevistas sobre como comer ingredientes saudáveis. Seu menu foi feito tendo em mente o objetivo final de consumir menos de 500 calorias por dia.

A única coisa que era diferente entre esses grupos era o uso de cominho em pó. O primeiro grupo consumiu iogurte, ou mais precisamente disse 140ml misturado com cominho em pó, e o segundo grupo consumiu apenas 140ml de iogurte.

Após um período de três meses, o grupo primário (que estava devorando cominho em pó) perdeu cerca de 14 quilos, diferente do segundo grupo.

É intrigante a verdade de que membros do grupo principal perderam 14,64% mais de gordura do que os do segundo grupo que perderam 4,91% de gordura.

O pó de cominho contém fitoesteróis. Os fitoesteróis têm capacidade para debilitar o nível de colesterol no corpo humano. Da mesma forma, os pesquisadores afirmam que o cominho acelera a digestão dos alimentos.

Você pode incluir este incrível entusiasmo no iogurte, bem como para alguma outra refeição e torná-lo mais saboroso.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*