Com esta fruta qualquer infecção de urina termina no 2º dia. Aprenda como preparar!

As infecções do trato urinário são muito comuns entre as mulheres. Estes geralmente geram muita inflamação, desconforto ao urinar, dor na bexiga e pressão na barriga. Às vezes, isso também se reflete no cansaço acompanhado de uma pequena febre.

Este tipo de patologias são conhecidas como cistite, que é tratada por meio de antibióticos . Para eliminar esse tipo de doença, devemos seguir exatamente as instruções que nosso médico nos dá.

No entanto, existem algumas frutas que podem complementar esses tratamentos muito bem

. Aqui vamos falar sobre vários deles e como eles se beneficiam neste aspecto. Mas antes de falar sobre isso, deixaremos várias recomendações que você pode seguir.

Beba muitos líquidos : ao ingerir muitos líquidos, você aumentará a freqüência de ir ao banheiro. Isso, por sua vez, provocará a expulsão das toxinas ea limpeza da bexiga.

Consumir infusões de camomila, alecrim ou canela : as infusões destas três plantas são especialmente úteis para reduzir a inflamação.

Comer alimentos com propriedades antibióticas : estes alimentos incluem alho, salsa, gengibre, etc. Especialmente com gengibre você pode preparar infusões, ou decocções de salsa, adicionando 5 ramos a um copo de água. Finalmente, colocamos para ferver essas substâncias e pronto.

Consuma alimentos diuréticos : esses alimentos ajudarão a prevenir a retenção de líquidos e infecções no organismo.

Bicarbonato de sódio : este produto em quase todas as cozinhas também combate infecções do trato urinário. Basta consumir 1 copo de água misturado com q colher de sopa de bicarbonato de sódio. Isso irá gradualmente eliminar a infecção.

Mirtiloskn,

Esta fruta é muito boa para eliminar infecções do trato urinário por causa de seus antibióticos e antioxidantes. Ao consumi-los, aumentamos a acidez da urina, que mata a bactéria . Além disso, impede-os de aderir ao trato urinário. Para alcançar esses efeitos, devemos consumir a fruta natural, não em sucos preparados. Estes já não possuem suas propriedades curativas devido ao processo de preparação.

Papaias

Esta fruta também tem a capacidade de aumentar a acidez da urina , o que elimina as bactérias. Além disso, esta fruta desintoxicante é rica em fibras, o que melhora o trânsito intestinal. Suas propriedades antioxidantes purificam nossos intestinos, cólon e bexiga. Além disso, suas enzimas ajudam a diminuir a inflamação e a cicatrização.

Sumo de laranja e limão

Porque ninguém é um segredo que a laranja e o limão são ricos em vitamina C e antioxidantes. Para tirar proveito de suas propriedades, podemos preparar um suco todas as manhãs com 2 laranjas e meio limão . Este suco deve ser bebido devagar e sem filtro, pois sua polpa limpa os intestinos. Depois disso, você pode complementar seu efeito com as outras frutas que mencionamos.

O abacaxi

Não há nada melhor do que o abacaxi para reduzir a inflamação causada por uma infecção do trato urinário . A melhor coisa sobre isso é que você pode consumi-lo da maneira que você gosta, o efeito será o mesmo. Portanto, não desperdice suas propriedades e consome diariamente.

Uvas vermelhas

Essas frutas são quase tão potentes quanto se tornam mirtilos quando se trata de combater a infecção do trato urinário. Do mesmo modo, você pode consumi-los diariamente e você notará todas as suas propriedades em ação. Estas uvas são ricas em antioxidantes, antiinflamatórios, propriedades diuréticas e muitas vitaminas

. Com estas frutas, você pode ter certeza de que irá acabar com qualquer infecção do trato urinário que você tenha. Por mais grave que seja, você vai acabar se você complementar o tratamento médico com essas frutas. Depois de vários dias, você nem se lembrará de ter uma infecção do trato urinário.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*