Como usar papaya para perder peso sem parar. Veja como se prepara corretamente!

Para ninguém, é um segredo que o mamão ou leite é uma fruta muito boa para a saúde. Seu sabor delicioso e sua cor apetitiva tornam desejado pela maioria das pessoas.

É capaz de nos dar excelentes benefícios terapêuticos. Além disso, é muito bom para nos fazer perder peso facilmente e simplesmente. Esta fruta tropical é conhecida em todo o mundo por causa de suas muitas propriedades.

É rico em vitaminas A, B e C, bem como cálcio, fósforo e ferro. Além disso, tem grandes quantidades de fibra vegetal, o que aumenta os tempos em que vamos ao banheiro . Também contribui para a perda de peso e combate a celulite. Abaixo, detalhamos todos os seus benefícios.

Benefícios da papaia

Escolher uma dieta adequada não é uma tarefa fácil para a maioria das pessoas. Algo a ter em mente é que isso nos ajuda a perder peso enquanto cuidamos nossa saúde. Isso é exatamente o que obtemos com a dieta do mamão. Esta é uma dieta restritiva, mas vale a pena. Sua duração é de 3 dias e nos ajudará a desintoxicar o corpo e a queimar gordura . Em caso de dúvida, consulte o seu médico sobre isso.

Por outro lado, o papaia é muito bom para aqueles que sofrem de diarréia, gás, constipação ou gastrite. Também serve para tratar problemas relacionados à pele e até à acne . Veja como usar papaia para perder peso.

Dieta de papaia

Como dissemos, a dieta de mamão dura 2 dias, terminando no terceiro dia. O mesmo será repetido todas as semanas por 2 ou 3 meses. Com isso , poderemos perder peso, desintoxicar o corpo e cuidar do sistema digestivo . Abaixo damos as instruções para que você possa fazê-lo sozinho.

Para o café-da-manhã

papaya2

Para esta dieta, precisaremos de milkshakes frescos e não muito maduros. A dieta começará no café da manhã. Começaremos por consumir 1 copo de soja ou aveia, com 2 colheres de sopa de germe de trigo ou outro cereal. Depois, vamos consumir uma rica salada de mamão . Para fazer isso, tomaremos um leite lácteo médio e o cortaremos em quadrados.

Para o almoço

Devemos nos preparar uma salada rica em arroz integral. O mesmo deve ter caldo de vegetais, pedaços de tomate, espinafre, azeitona, um dente de alho e suco de meio limão. Depois de comer este arroz, teremos uma boa base de suco leitoso .

Para o segundo dia da dieta, iremos preparar berinjelas assadas. Também faremos uma salada de espinafre com azeite e beterraba. Quando todos comermos, preparamos suco leitoso e consumimos .

Para o lanchepapaya3

Quando é hora de lanchar, devemos preparar um suco leitoso e lácteo com abacaxi . Antes de fazer o suco, lavaremos cuidadosamente ambas as frutas e colocá-las em um liquidificador. Quando obtemos uma substância homogênea, tomamos como um suco normal.

Para o jantar

À hora da janta, prepararemos um copo de caldo de vegetais. Para o caldo, jogaremos aipo, cebola e suco de limão. Para a sobremesa, podemos consumir outro pedaço de leite leitoso em pequenos pedaços .

Durante o segundo dia, prepararemos um prato de alcachofras. Para fazer isso, vamos cozinhar as alcachofras bem e temperar com um pouco de vinagre e sal. Se quisermos, podemos acompanhá-lo com um pedaço de pão integral com uma pitada de azeite. No final do jantar, vamos comer alguns pedaços de mamão em quadrados .

Benefícios da semente 

papaya4

Embora difíceis de acreditar, as sementes leitosas também possuem propriedades benéficas. Estes servem para cuidar dos nossos rins, eliminar parasitas e toxinas, proteger o fígado e ter propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias . As sementes de papaia também impedem o corpo de absorver o excesso de gordura.

Uma maneira de aproveitar suas propriedades é moendo ou consumindo-as como comprimidos. Todas as manhãs, tomaremos café da manhã com 8 a 10 sementes, picadas ou inteiras . Mas se os consumiremos ao lado de um copo de suco de laranja, o resultado será muito melhor.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*