O analgésico natural mais forte que cresce em todo o lado, incluindo seu quintal

No passado, quando a medicina moderna não estava disponível, as pessoas dependiam completamente de remédios herbal para seus problemas de saúde. No entanto, o avanço da medicina moderna nos fez esquecer o quão poderosa é a medicina natural. Existem muitas plantas e ervas que podem tratar uma variedade de problemas de saúde – por exemplo, a alface selvagem (Lactusavirosa) é uma planta que pode ser usada como analgésico efetivo que funciona melhor do que qualquer tipo de pílula.

A alface selvagem é um poderoso sedativo natural e analgésico que tem sido usado contra agitação, tosse, insônia, espasmos e cólicas e indigestão no passado. A planta também foi usada contra cólicas menstruais, dor muscular e outros tipos de dor, e é por isso que ela era conhecida como alface de ópio. A planta também é um poderoso anti-séptico.

lactuca serriola alface silvestre (3)

Como usar alface selvagem?

A alface selvagem é consumida principalmente como um chá que é preparado a partir das folhas da planta. Eles são arrancados em julho ou agosto, e devem ser secos para tirar o máximo proveito deles. Você pode encontrar suplementos de alface selvagens na maioria das farmácias, mas é melhor usar a planta arrancada do chão.

A alface selvagem é uma planta bienal com uma flor amarela que pode crescer até 7 pés. A ciência ainda não conseguiu encontrar a dose perfeita segura para uso, mas, em geral, 2-4 ml. de tintura de alface selvagem tomada 3 vezes por dia ou 3 xícaras de chá por dia é considerada segura. No entanto, você deve ter cuidado se você estiver aplicando tintura de alface selvagem em sua pele, pois isso pode causar irritação. Faça um teste em um pedaço de pele mais pequeno e veja se há alguma reação antes de usar o remédio. Além disso, os médicos não recomendam usar a planta se estiver grávida, alérgico a plantas, ter uma próstata aumentada ou você está tendo cirurgia em breve ou se estiver sofrendo de glaucoma.

Remédios naturais x analgésicos

Muitas pessoas apresentam analgésicos sem dar-lhes um segundo pensamento, mas essas pílulas podem ter numerosos efeitos colaterais adversos na sua saúde. É por isso que é melhor tratar suas dores e dores com a ajuda de remédios naturais. O corpo pode curar-se, mas ervas e plantas lhe darão apoio adicional e resolverão muitos problemas subjacentes. A alface selvagem é um dos melhores analgésicos naturais que tem sido usado para tratar diferentes tipos de dor ao longo da história.

Mata mais do que a dor!

A alface selvagem é um “opióide” natural que pode mudar a forma como o cérebro reage à dor. Tomar analgésicos freqüentemente pode nos fazer usá-los e aumentar o risco de sobredosagem, o que pode causar bastante dano ao corpo. O vício é um problema importante, pois muitas pessoas se tornam dependentes de analgésicos e passam por um processo de retirada difícil se eles deixam de tomá-los. Essa dependência torna os analgésicos, como o Ibuprofeno, um vício mesmo depois que a dor desaparece.

Os opióides também foram relacionados à perda de memória devido aos danos que causam ao cérebro, e alguns estudos os ligaram ao aumento do risco de úlceras, somando mais motivos à lista por que você deveria mudar para remédios naturais.

Consumir chá de alface selvagem contra suas dores e dores não tem efeitos colaterais e não complicará questões como analgésicos. A planta é fácil de encontrar (provavelmente cresce por conta própria em seu quintal) e fácil de usar também, então não há motivo para continuar evitando isso.

Aqui está o que apenas 2 xícaras de café por dia farão no seu fígado

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*