Cure as dores musculares com este simples, mas muito eficaz remédio caseiro!

Dores musculares são algo que todos nós experimentamos em algum momento da vida. Essas dores podem envolver ossos, órgãos, tecidos lisos conectados aos tecidos musculares, fleuma, tendões e estruturas.

Essas dores podem ser eliminadas com a mistura muito poderosa de canela e mel. Esta mistura tem propriedades anti-inflamatórias. Ao adicionar gengibre à mistura, você pode fazer um remédio ainda mais poderoso para eliminar a dor.

Benefícios dos componentesgbchgihdy767

  • Ginger contém um poderoso agente antiinflamatório chamado Gingerol que melhora a imunidade, evita os danos causados pelos radicais livres, elimina a dor e controla o câncer de cólon. Também é ótimo para o tratamento da dor de garganta. O gengibre é muito usado para o tratamento da náusea e do nascer do sol.
  • A canela é excelente para reduzir a inflamação, melhorar a função do cérebro, eliminar bactérias e controlar a glicemia. Contém fibras dietéticas, manganês, ferro e cálcio. Este tempero reduz os sintomas da artrite, melhora a função do cérebro, melhora a saúde do coração e protege contra a diabetes.

Receita para remédio para dor muscular

Ingredientes :

  • Canela
  • 1 colher de sopa de raiz de gengibre fresca ralada
  • 2 colheres de chá de mel
  • 1 xícara de água

Preparação e uso:

Primeiro, coloque a água em uma panela e ferva. Em seguida, desligue o fogo e adicione a canela e o gengibre ralado. Cubra a panela com uma tampa e deixe-a por 15 minutos.

Após 15 minutos, despeje o chá de gengibre através de uma passadeira para tirar os pedaços de gengibre. Adicione um pouco de mel para um sabor mais doce e o chá esteja pronto.

Para obter melhores resultados, tome 1 colher de chá de chá de canela e gengibre 2 vezes ao dia, até se sentir melhor.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Esta bebida derrete a gordura da barriga em apenas 4 dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*