Esta é a melhor maneira de diminuir a pressão arterial naturalmente. Aprenda!

Você quer se livrar de sua pressão alta para sempre? Se assim for, você precisa comer beterraba todos os dias. De acordo com muitos cientistas britânicos, os nitratos em beterraba são excelentes na luta contra a hipertensão.

As pessoas que sofrem de hipertensão arterial e o precisam consumir beterraba todos os dias ou, pelo menos, beber um copo de suco de beterraba diariamente.

Ao fazer isso, eles serão capazes de regular sua pressão sanguínea e até mesmo trazê-lo de volta ao normal.

Ao consumir beterraba diariamente, a capacidade de seus vasos sanguíneos se expandirem e contratar será melhorada em 20%. Também é importante que você saiba que após a digestão, os nitratos em beterraba são convertidos em óxido nítrico, e em algumas horas eles vão diminuir a pressão arterial.

dfgergryytjuyiuykliu

A melhor maneira de consumir a beterraba é comê-la como uma salada durante o almoço. Não importa como você o consuma, o importante é que, depois de consumir, sua pressão sanguínea certamente diminuirá e sua contagem de sangue será perfeita.

Mais alguns benefícios da beterraba

Ao contrário do que muitos acreditam, a beterraba não é um alimento rico em ferro. A quantidade de ferro na beterraba é muito pequena e por isso ela não serve para combater a anemia. Para saber formas de melhorar a anemia, veja esse artigo ‘Como estão suas reservas de ferro no sangue? Entenda a ferritina.

Suco de Beterraba com Cenoura

Esse suco é super antioxidante e faz muito bem para pele. Pode ser tomado a qualquer hora do dia. Um copo por dia é o suficiente. Para saber mais detalhes sobre esse suco.

  • 1 cenoura
  • 1 beterraba
  • 1 laranja

Bata os ingredientes no liquidificador com água e em seguida coe.

Previne o câncer

A combinação única de moléculas antioxidantes e anti-inflamatórias na verdura ajuda a reduzir o risco de muitos tipos de câncer como o do cólon, pulmão, estômago, dos nervos, da mama, da próstata e dos testículos. O primeiro é betacianina, que tem sido associada com a redução de tumores e lesões pré-cancerosas. Betacianina é também o que dá a beterraba sua escura pigmentação vermelha. A segunda é betanina, que tem sido eficaz em ambos os tumores do fígado e da pele.

O que fazer: comer regularmente em salada ou em forma de suco.

Veja Também: Diga adeus a Insônia e o Estresse com essa receita natural

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*