Aplique esta mascara de Maizena em seu cabelo. Trata cabelos danificados e acelera o crescimento em poucas semanas!

Existem vários tipos de métodos para tratar o cabelo. Mas nenhum desses remédio caseiro de amido de milho. se você quiser que seu cabelo cresça rapidamente e com segurança, não hesite em preparar este fabuloso remédio natural.

Então, começando hoje, você não gastará mais dinheiro em outros tipos de métodos, que, além de ser caro, não são seguros e podem causar danos secundários ao couro cabeludo. Graças a essas mídias de redes sociais, podemos compartilhar esse remédio fabuloso.

Então, deixaremos o procedimento a seguir e lembremos que este remédio pode funcionar corretamente, você deve prepará-lo corretamente e sem investir ingredientes extras.

Ingredientes necessários:

2 colheres de sopa de maizena
1 xícara de leite
2 gotas de óleo de argan

Procedimento a seguir:

Com a ajuda de uma panela, incorporaremos todos os ingredientes da lista e aqueceremos em fogo médio, ao mesmo tempo em que estamos misturando tudo até obter uma preparação homogênea. Deixe esfriar e aplique no cabelo (seco e previamente lavado), é importante usar uma direção vertical, de cima para baixo.

bdtfgry jn76 ikm ,

Mas, deve ser rápido no momento da aplicação, pois a mistura seca muito rapidamente; Em seguida, envolva a cabeça com uma toalha e deixe agir durante uma hora. Finalmente, lave seus cabelos com muita água fria e o shampoo usual. Se o cabelo estiver mal tratado, ele deve ser aplicado três vezes por semana durante um mês, quando você começa a ver as mudanças, você pode começar a usar o tratamento uma vez por mês.

Modo de uso:

Depois de lavar o cabelo, e quando você removeu o excesso de água, divida seu cabelo em várias mechas – começa a distribuir a mistura pelo cabelo, da raiz até as pontas, mecha por mecha, depois passe um pente e espalhe bem a mistura no cabelo.

Outros benefícios da maizena

– Cuidados com a pele : remover o excesso de gordura da pele não é uma tarefa fácil e requer um produto que ajude a controlar a produção de sebo.

A amido de milho é um produto com qualidades ideais para este propósito, pois controla os níveis de oleosidade. Apenas aplique uma pequena quantidade nas áreas afetadas e deixe agir durante pelo menos 30 minutos.

– Cura o pé do atleta: o pé do atleta , causado por fungos, é um dos problemas que mais afetam a pele dos pés. Isso nos torna rachados e comichão.

Colocar um pouco de amido de milho nos pés e nos sapatos em vez de talcos químicos será a solução para eliminar o pé do atleta.

– Trata de erupção cutânea sobre bebês:

A maizena pode ser usada para tratar as erupções irritantes que são produzidas em bebês pelo uso de fraldas. Para isso, simplesmente esfregue um pouco do produto nas áreas íntimas do bebê antes de mudá-lo.

– Remove manchas de tinta: as manchas de tinta parecem ser o fim de uma peça de vestuário ou qualquer superfície porque é composta por produtos químicos que são muito difíceis de remover. Uma pasta de maizena e leite pode ser a solução para eliminar esse tipo de manchas. Nós só temos que aplicá-lo na área afetada, deixe secar e escovar para facilitar a remoção da mancha.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.