O médico aconselhou a usar meias molhadas antes de ir dormir … Quando você ver o motivo, vai querer fazer o mesmo!

É muito comum que durante o inverno as pessoas tenham uma gripe fria ou ainda pior.

E é claro que há muitos chás e remédios que nos ajudam a sentir-se melhor, mas às vezes eles não têm efeitos sonolentos e, claro, muitas pessoas não querem.

Se você é um daqueles que são usados para tentar métodos que não são tradicionais, então recomendamos muitos métodos alternativos com os quais você poderá combater a gripe e o resfriado.

Se você é um daqueles que incomodam ter um nariz congestionado, esse método pode parecer muito louco, mas é muito eficaz. O que você deve fazer é dissolver um quarto de colher de chá de sal e um quarto de colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água morna.

Agora, aplicá-la cobre uma narina, enquanto na outra você aplica a solução. Depois de aplicá-lo, você terá que se inclinar para a frente, isso permitirá que o líquido restante escape da sua narina. Repita o mesmo procedimento em sua outra narina e respire pela boca.

gr54yhnse32fg6

Execute estas lavagens duas ou três vezes por dia até a recuperação total.

Usando meias molhadas antes de dormir

Se há algo que muitos recomendam quando você tem resfriado ou gripe, não é para se molhar, mas esse método é eficaz. As meias molhadas ajudam-nos a reduzir a temperatura corporal e reduzir o resfriado comum, isso favorece a circulação sanguínea.

O método funciona da seguinte forma, você deve colocar seus pés em água quente por um tempo, depois umedecer um par de meias em água fria, espremer e colocá-los antes de ir para a cama. Acima deles, você deve colocar algumas meias de lã seca.

Gargarejo

É muito comum gargarizar a água salgada para aliviar a dor, mas também são úteis para prevenir a gripe. Os cientistas descobriram que essas pessoas gargalhadas com água salgada, de forma profilática, raramente recebem gripe.

Por isso, convidamos você a encorajar-se freqüentemente a fazê-lo.

Limonada

A maioria de nós sabe que os limões têm vitamina C, uma das vitaminas que nos ajuda a prevenir a gripe. Então, se você se encontrar com esta doença, recomendamos que tire limonada, isso aumentará a resistência do corpo.

Para prepará-lo, você pode adicionar um pouco de mel e você pode até aquecer, como se fosse um chá.

Pomadas

Um método que nunca falha e que é muito econômico são as pomadas mentoladas, que só temos que aplicar sob o nariz e, em questão de minutos, isso ajudará a desobstruir as narinas, permitindo que você respire mais facilmente.

Esperamos que algumas dessas recomendações para tratar a gripe eo frio o ajudarão, embora desejemos que você não fique doente durante esta temporada, pois geralmente é muito irritante.

Leia Também: Veja o que os limões congelados podem fazer e você fará isso para sempre!

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*