Óleo de ricino para dor nas costas, dor ciática e artrite. Aprenda como usar!

Quando se trata de tratar dor lombar, geralmente confiamos em medicamentos para aliviar a dor. No entanto, os medicamentos aliviam a dor por um curto período de tempo e podem causar desconforto no estômago quando tomados por um longo período de tempo.

Tratamentos tradicionais para dor nas costas, dor ciática e artrite são muitas vezes mais eficazes e mais seguros do que os antiinflamatórios e medicamentos. Entre as várias opções tradicionais de alívio da dor, o óleo de mamona é um dos tratamentos mais antigos que proporciona um alívio rápido da dor nas costas, ciática e artrite.

Infelizmente, a maioria de nós conhece o óleo de mamona como um laxante e ignora esse remédio barato que faz maravilhas por dor nas costas, dor ciática e artrite.

ujkuii

Elimine dor nas costas, dor de artrite e ciática com óleo de rícino

1. Cataplasmas de óleo de ricino

Na medicina popular européia, a cataplasma de óleo de mamona é aplicada na área da dor para reduzir a dor. Para o tratamento, você precisa de óleo de rícino sem hexano de boa qualidade, flanela de algodão, plástico, toalha de banho e almofada de aquecimento ou garrafa de água quente. O óleo de ricino mancha o tecido. Portanto, use roupas e toalhas velhas.

Como fazer colírios

Dobre a flanela de algodão para três camadas de espessura. A flanela dobrada deve ser grande o suficiente para cobrir a parte inferior das costas. Mergulhe a flanela com óleo de ricino. . Coloque a flanela nas costas no local da dor. Cubra com plástico e coloque uma garrafa de água quente em cima dela. Cubra a garrafa com uma toalha para prender o calor no interior. Deixe a cataplasma de óleo de ricino nas costas por 30 a 60 minutos. Repita o processo uma vez por dia por até 5 dias.

Da mesma forma, pode ser usado para dor nas articulações, como joelhos e mãos. Além disso, é usado para a dor da artrite.

2. Massagens 

Para tratar dor lombar, você pode aplicar óleo de ricino quente diretamente na área da dor. Pegue uma pequena quantidade de óleo de ricino e faça massagem suavemente em volta do local da dor com o óleo. Deixe-o aplicado durante a noite para obter os melhores resultados.

Leia Também:

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*